Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

1 Minuto é o Suficiente Para ler este Texto, Tenho certeza que Vai mudar para Sempre a Maneira Como Você vê a Vida!

Em um hospital, os dois homens partilhavam o mesmo quarto. A cama foi um perto de uma janela, a outra abaixo. O homem ser incapaz de sair da cama não podia ver o que estava acontecendo lá fora.

Juntos, eles passaram horas conversando sobre tudo e nada, seus filhos, suas esposas, trabalho, aventuras que tinham experimentado em sua juventude. Ele, que era perto da janela havia encontrado uma maneira engenhosa para passar o tempo: ele disse a seu amigo tudo o que viu lá fora. Graças à paixão com que ele descreveu as cenas do mundo exterior, o outro vivido melhor sua doença, a dor é esquecida pela beleza do que seu amigo lhe disse.
1 minutoEle omitiu nenhum detalhe e o outro fechou os olhos para imaginar as cenas. Para uma tarde quente, o homem perto da janela descreveu um desfile que passa na distância. O outro, mesmo que ele não podia ver, viu e ouviu em sua mente com perfeição, de acordo com suas descrições amigo. E os dias correu bem.

Um dia, uma enfermeira encontrou o homem perto da janela, sem vida, aparentemente morreu em paz durante o sono. Depois de um momento, o homem ficou sozinho na sala perguntou se ele poderia tomar o lugar perto da janela, que também foi concedida. Ele decidiu olhar para fora da janela e descobrir … uma parede branca.

Naquele momento, ele percebeu que seu amigo falecido estava quase cego.

A moral desta história? Fazer os outros felizes é a chave para a felicidade, independentemente da nossa situação. Ao partilhar a dor, que é reduzido pela metade, mas a felicidade, ele multiplica quando compartilhada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.