Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

10 Formas de Acabar com as Brigas e Aumentar o Amor

Lembre-se: brigas no casamento não podem ser sobre vencer ou perder. Escolha suas batalhas priorizando o que realmente é importante na vida a dois. Seja amoroso.

Não há briga que resista quando as duas partes são responsáveis e reconhecem seus erros, cedem um pouco, e falam a linguagem do amor.

Brigas-de-casal-
1.Sem Violência Verbal: Casais que não debatem de modo acirrado aumentam as chances de resolverem o problema rapidamente, sem a necessidade de exceder os limites ao gritar, ofender ou bater. Procure apenas debater o problema, sem falar alto ou gesticular em cada olhar sangrento. Tenha em mente uma regra antiga, mas que ainda está na moda: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”.

2.Não se Despedir com Raiva: Despedir-se com raiva consiste no pior erro que o casal pode cometer, sem contar que é um grande motivo para que o relacionamento acabe. Enraivecidos, ambos podem se descontrolar e acabar fazendo bobagem, como partir para uma traição, por exemplo. Neste sentido, haja o que houver, procure sempre parar para conversar e manter a calma de ambos antes da despedida.

3.Mostrar Preocupação: Quando duas pessoas se amam de verdade, é necessário considerar que debates acirrados acontecem em consequência da preocupação que um tem com o outro. Neste sentido, antes de falar alguma bobagem, tenha em mente que ele apenas está se demonstrando de modo agressivo por estar preocupado com a sua condição. Por este motivo, não convém ficar nervosa com o homem que tem apenas um pecado: te amar ao extremo.

4.Beijar: “Fica quieto e me beija!”. Quando correspondido, acabar a briga de casal com um beijo consiste numa ótima dica para terminá-la da melhor maneira, ou seja, em grande quantidade de amor mútuo. Procure beijar de maneira ardente, faça como se fosse a preliminar ideal para fazer amor, aumentando as chances da discussão nem ser lembrada no dia seguinte.

5. Evite brigar com seu cônjuge na frente de seus filhos.

6. Evite discutir na frente de membros da família ou amigos. Se quiser conversar sobre algo delicado, faça-o de forma privada.

7. Admita sua culpa quando a tiver, e peça desculpas.

8. Evite acreditar no que outras pessoas lhe dizem. Se você tem dúvidas sobre sua relação, pergunte diretamente ao seu parceiro.

9. Evite levar os problemas para o lado pessoal.

10.Cheguem a um acordo e se abracem e beijem. Demonstrem o amor que sentem.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.