Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

10 provas CHOCANTES de que Michael Jackson Está Vivo

Não é segredo para ninguém que a morte de Michael Jackson foi uma das surpresas mais desagradáveis ​​dos últimos anos. Ao saber da morte inesperada do Rei do Pop, muitas pessoas ao redor do mundo (e não estamos falando apenas de grandes fãs do artista) começaram a questionar a veracidade desta triste informação. Se você também faz parte dos que não acreditam nas notícias sobre a parada cardíaca do cantor, depois de analisar o conteúdo dessa publicação, você vai ficar convencido de que tem razão…
michael-jackson1. Meios de comunicação rápidos demais: No caso de morte de uma pessoa, a primeira instituição a fornecer a notícia aos demais é o hospital onde a pessoa faleceu. No caso de Michael Jackson, o caso foi bem diferente: o primeiro a informar sobre a morte do músico, não foi seu médico, Dr. Conrad Murray, nem o hospital ao qual ligou para confirmar o seu estado. A primeira fonte que publicou a chocante notícia foi o portal TMZ.

2. Fotografia enigmática: Preste atenção nestas duas fotos. Na primeira você pode ver a ambulância em que eles tentaram reanimar Michael Jackson quando ele entrou em colapso. Um detalhe muito importante é a cor dos vidros: todos pintados de preto. A segunda imagem foi feita supostamente do lado de fora, através da janela, durante a reanimação do cantor. A pergunta é: como se poderia tirar uma foto através de um vidro completamente escuro? E porque é que só há uma imagem assim?

3. Ambulância silenciosa: Outra questão relacionada com o mesmo veículo é a que diz respeito ao som, ou melhor, à total falta de som. Nesse vídeo gravado naquele triste dia, fica claro que a ambulância em que Jackson foi levado ao hospital não usava a estridente sirene. Levando em conta que o músico estava em estado crítico, fica difícil acreditar que não a tenham ligado…

4. Questões funerárias: Apesar do grande interesse e da veneração de seus fãs desconsolados, os parentes de Michael descartaram a possibilidade de organizar um funeral de caixão aberto, supostamente relatando que, devido ao processo de reanimação que o cantor teve que enfrentar, ele sofreu ferimentos. No entanto, vendo a última foto de MJ não se nota nada de anormal em seu rosto… É muito mais provável que o corpo não estivesse no caixão. Além disso, no memorial, tudo parecia muito sem emoção e “seco”… Olhe a foto abaixo e você vai entender o porquê.

5. Médico recente: Conrad Murray só cumpria função de médico de MJ por 11 dias. Curiosamente, horas antes de sua morte, o médico tinha feito em seu paciente um exame exigido pela empresa de seguros. Os resultados alegaram que a estrela estava gozando de “boa saúde”. Além de ser uma figura altamente suspeita, Murray foi um especialista que apareceu do nada: por que, tendo muitos amigos entre médicos de renome, o cantor iria recorrer justamente a ele?

6. Crianças expostas: Embora desde que tenha se tornado pai Michael reforçasse o fato de querer assegurar aos seus filhos uma vida tranquila, longe de escândalos e das más influências do mundo do show business, ele decidiu apresentá-los às massas. O mais intrigante foi o fato dele ter feito isso muito pouco antes de sua morte. Que razões ele teria para proceder desta forma? Por que escolheu aquele momento?

7. Vídeo de um cadáver? Nas seguintes tomadas podemos ver os momentos em que o suposto corpo do Rei do Pop falecido está sendo movido, a fim de ser examinado por um perito forense. Mas há algo errado aqui… Se você prestar atenção, você vai perceber que o corpo enfaixado que, como se presume, pertencia ao músico, está se movendo dentro do helicóptero. É este o comportamento natural de um cadáver?

8. A falta de uma assinatura: A morte de uma pessoa torna-se um fato uma vez que seja comprovada e confirmada por um médico. No entanto, como sabemos, nenhum médico concordou em assinar a certidão de óbito de Michael Jackson. Tanto Conrad Murray quanto especialistas forenses se recusaram a certificar isso por escrito. Por que fizeram isso?

9. Amigos ausentes: Como Jackson era um ícone da música, ele era considerado amigo por várias celebridades (com as quais, em muitos casos, ele também trabalhou). Mas como pode ser que quase nenhum deles compareceu ao funeral do cantor? Paula Abdul, Oprah Winfrey, Elizabeth Taylor, Diana Ross ou a mãe biológica de seus dois filhos mais velhos, Debbie Rowe: por que não apareceram para dizer adeus a seu amigo querido?

10. Uma estrela muito consciente: Finalmente, note que o artista não só se destacava entre seus colegas por questões técnicas como talento, carisma e criatividade. Além de ser uma pessoa muito cuidadosa e meticulosa, a todo momento se comparava com Peter Pan e afirmava que seu grande desejo era viver para sempre. De acordo com rumores, ele dormia em uma câmara hiperbárica que se encontrava em seu rancho Neverland. Mesmo que esta revelação não fosse verdadeira, todos sabiam que o músico fazia exercícios, meditação e era vegano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.