Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

10 Sinais de Que e Hora de Terminar a Relação e Seguir em Frente!

Para ajudar você a lidar com possíveis incertezas de um relacionamento, conversamos com alguns especialistas que mencionaram alguns sinais de alerta de que as coisas provavelmente não vão dar certo. Vamos encarar os fatos: o seu relacionamento não é mais o mesmo. Em vez de frio na barriga, você se sente incomodada quando ele aparece. É difícil admitir quando um relacionamento não tem mais conserto, mas assim que você perceber que esse é o seu caso, não adianta prolongar o sofrimento.

10 Sinais de Que e Hora de Terminar a Relação e Seguir em Frente,

1.Ele te diminui na frente dos outros: O seu namorado te envergonha, te chama por nomes ruins ou zomba de você em público? Isso é outro sinal distinto da atitude do cara errado. Não aceite suas tentativas manipuladoras de te controlar e saia desse relacionamento.
Bem, agora, se reconheceu alguns desses sinais, então você, definitivamente, está namorando o cara errado. É hora de mudar de direção e seguir em frente!

2:Você passa mais tempo brigando que se divertindo? Muito embora as brigas possam ser uma maneira saudável e produtiva de se comunicar e resolver conflitos, se você percebe que passa metade do seu tempo discutindo coisas que não vão a lugar nenhum, pode ser um sinal de que o relacionamento acabou. Se você briga só por brigar, ou se essa é a única maneira de se comunicar, então o seu relacionamento pode ter passado da data de validade.

3:A centelha está em falta: Você não sabe por que está na relação mais. O romance está em falta, não há química ou companheirismo e ambos só existem na vida um do outro, sem qualquer razão especial. Às vezes, você secretamente se pergunta por que vocês dois estão mesmo juntos?

4.Você não está sendo reconhecida. O seu parceiro usa você, manipula sua compreensão das coisas e não te valoriza, não importa o quão boa você é para ele. Você tem feito tudo o que dá, na esperança de que o seu parceiro veja como você é altruísta e amorosa, e mude para melhor algum dia.
parceira5.Não se envolve. O seu parceiro não se importa o suficiente para desempenhar um papel ativo em sua vida, nem mesmo de tentar compreender a sua vida. Ele não está emocionalmente envolvido e disponível, mesmo quando você tenta fazer com que se sintam envolvidos.

6.Vidas diferentes. Não há conversas significativas entre os dois. Você não tem nada para falar além de conversa fiada, porque seus valores, visão e expectativas de vida são completamente diferentes dos pontos de vista de seu parceiro e a diferença é tanta que você nem toma a iniciativa de encontrar bases comuns.

7.Você consegue se comunicar? Relacionamento significa entender as necessidades e sentimentos do outro. Se você acha que seu parceiro não entende os seus sentimentos, e que você não tem ideia do que ele ou ela está sentindo, então o seu relacionamento vai mal.

8.Ele não consegue controlar seu temperamento: Ele gosta de jogar coisas, bater na parede e gritar quando está com raiva? Bem, esse tipo de atitude é totalmente inaceitável e significa que você deve considerar cuidadosamente terminar o namoro. Que tipo de vida você quer no futuro: uma vida de felicidade e harmonia ou uma vida de stress e brigas? Você que decide…

9.Ele sempre está certo! Bem, isso é o que o homem errado, normalmente, acha de si, ele sempre está certo! Nem tente criticá-lo, ele sempre encontrará jeitos de te fazer entender que a culpa é sua. Você quer passar o resto da sua vida com esse tipo de pessoa?

10.Ele paquera outras garotas: Você nota que seu namorado flerta com outras garotas? Ele tenta ser charmoso com cada mulher que encontra? Bem, seu amor verdadeiro nunca tentaria te machucar assim, portanto, pense… talvez seja um sinal para terminar o namoro e seguir em frente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.