Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

11 Sinais de que você esta sendo Traída

Algumas pessoas consideram fidelidade como algo para cachorros. Outros a colocam como um dos pilares mais importantes do relacionamento e, quando ocorre, é o fim de tudo. Traições conjugais acontecem no mundo todo e cada povo tem sua maneira de lidar com a coisa, não só quando está pulando a cerca como também quando é a parte traída da relação. E muita gente tenta desvendar os indícios de que a infidelidade corre solta no seu namoro ou casamento.
Sinais de que você esta sendo Traída1.Recusar alimentação frequentemente: Você observa que seu conjugue não esta mais comendo em casa, algo que era comum antes? Muitas vezes dá desculpas que esta mal de estomago ou mesmo sem fome? Então pode ser que seu parceiro (a) esta comendo com alguém fora de casa. É comum da parte do traidor preferir comer em companhia da amante. Abra os olhos caso isso se some aos outros sinais.

2.Controle financeiro: Se seu conjugue guarda segredos referente aos gastos de sua conta bancaria, é um sinal de perigo. Num relacionamento conjugal não deve haver esse tipo de separação, pois os dois se tornam um, inclusive no pagamento das contas. Avalie o motivo de tamanha preservação repentina. Isso pode indicar gastos que ele não gostaria de explicar…

3.Mentiras frequentes: Este é um dos principais Sinais de que você esta sendo Traída. Pois, O seu parceiro diz algo e se contradiz em seguida, tenta justificar as coisas com intuito de te convencer e até faz “juramentos”. Algo não esta certo. Certifique-se a respeito do momento que ele esta passando, pois indica que algo esta sendo escondido.

4.Desinteresse sexual: asais estão sempre interessados em manter um relação sexual prazerosa para ambas partes, não importando quantos anos juntos, sempre há uma regularidade. É um bela maneira de expressar o motivo de estarem juntos, o amor. Mas se isso não vem acontecendo, sem motivo aparente, é hora de ficar alerta.

5.Sempre uma desculpa: Se você começar a desconfiar que ele está te dando “Pelé”, não seja passivo. Se ele diz com frequência que está doente, que vai trabalhar até tarde, que tem que resolver outras coisas, pode ser um sinal de que tem caroço nesse angu. Uma hora ou outra, qualquer um percebe quando está sendo enrolado. Não seja ingênuo.

6.Ele(a) não te acompanha: Se ele sempre se esquiva na hora de te acompanhar em encontros e reuniões sociais com seus amigos ou sua família, se esperte: quando está tudo bem, não há motivos para fugir disso, certo?

7.A desculpa do celular sem sinal (ou bateria):Se ele sempre está off-line e você tem mais dificuldade de falar com ele do que com a sua operadora de telefonia celular, tem : boi na linha, parceira. Se ele está sempre com o celular desligado quando você liga e depois diz que estava sem sinal ou bateria, ou se nunca atende quando está perto de você e parece estar preocupado o tempo todo, é melhor você se ligar em que terreno está pisando.

8.Horas acordado na frente do computador: traições virtuais também contam e salas de chats e mensageiros eletrônicos são ótimos locais para inocentes encontros. Fique alerta se toda noite é só você ir se deitar para seu parceiro/parceira correr para o computador.
Traicao-virtual19.Longas saídas para coisas rápidas: Essa é ótima para casados. Quando o parceiro ou parceira começa a ficar extremamente solícito para realizar pequenas coisas fora de casa como ir ao mercado, levar o cachorro para passear, comprar cigarros e demora muito mais tempo do que deveria, então aí tem. É o momento perfeito para usar o celular e bater longos papos com o “outro” ou “outra”.

10.Mudanças radicais no visual: a pessoa começa a se preocupar em ficar mais elegante, jovial e sensual e ao mesmo tempo, tanto o sexo como o romantismo no casal está praticamente nulo. Acredite, não é para você que o parceiro(a) está se arrumando.

11.Não sai do celular: Um cuidado excessivo com o celular, sempre dando uma olhada para ver se recebeu alguma ligação ou mensagem, e também se afasta ou muda de assunto quando você esta perto. Esses são sinais que algo esta sendo escondido. Na pior das hipóteses, investigue.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.