Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

13 Curiosidades Sobre o Casamento que Poucas Pessoas Comentam!

Casamento é uma coisa maravilhosa. Ele significa que você encontrou uma pessoa incrível com quem quer passar os próximos dias da sua vida, compartilhando todas as coisas boas e os perrengues também. Casamento é união, amor, companheirismo e ótimas noites de se*o.

DICA Importante: Aprenda a Salva seu Casamento com um Método Simples e Certeiro e Tenha um Casamento á Prova de Separação e Traição! CLIQUE AQUI 
casamento-de-sucessoOk, tudo isso você provavelmente já sabia, mas existem outras 13 coisas sobre casamento que ninguém nunca te contou. A revista americana Women’s Health ouviu suas leitoras e selecionou os melhores fatos sobre casamento de acordo com elas. Confira!

As coisas não mudam completamente depois do casamento. Se você se casou com a pessoa certa e tem uma relação saudável com ela, a única coisa que vai mudar é o seu último sobrenome. Às vezes nem isso.

Aquela história de “na saúde de na doença” vai aparecer mais vezes do que você imagina. Muitas vezes, você vai ter que cuidar da ressaca dele ou da lesão do futebol com os amigos, enquanto ele vai ter muita paciência com as suas crises de TPM.  Veja tambem: Aprenda a Salva seu Casamento com um Método Simples e Certeiro e Tenha um Casamento á Prova de Separação e Traição!  CLIQUE AQUI 

Sejam amigos e não clone um do outro. Curtam o casamento e mantenham suas vidas individuais, aproveitando tudo o que um tem de bom para oferecer ao outro.

Casamento não é chato. Quando duas pessoas se gostam e se importam em construir uma relação duradoira, sempre há algo de novo para descobrir no outro. Uma comida favorita, uma história engraçada do passado, um talento que estava escondido ali dentro. Tudo é uma questão de vontade.

Você se casa não apenas com seu marido, mas com a família dele também.

Combinem de ter um dia da semana reservado para os amigos, bem ao estilo clube do Bolinha e clube da Luluzinha. Manter essa parte da vida de solteiro é essencial para a saúde do casamento.

Melhor dormirem brigados do que estender uma discussão noite à dentro. Depois de um tempo, ambos já perderam os argumentos e a razão e a briga pode ser pior do que o necessário. Durma, esfrie a cabeça e resolva no dia seguinte.

DICA Importante: Aprenda a Salva seu Casamento com um Método Simples e Certeiro e Tenha um Casamento á Prova de Separação e Traição! CLIQUE AQUI 

Tirem todos os assuntos a limpo sempre e mantenham o se*o o mais “sujo” e pesado possível.

Levar algumas coisas na brincadeira é muito importante. Se tudo for levado à sério sempre, a vida de vocês pode se tornar bastante difícil.

Vocês precisam sair para namorar mesmo depois de terem filhos. Coloquem uma roupa bonita, saiam para dançar, jantar, transar e se lembrem sempre do porque se casaram.

Curtam alguns anos de casamentos antes de terem filhos. Esse tempo é ideal para se conhecerem e namorarem sem preocupações.

DICA Importante: Aprenda a Salva seu Casamento com um Método Simples e Certeiro e Tenha um Casamento á Prova de Separação e Traição! CLIQUE AQUI 

Alguns hábitos dele como cantar no chuveiro ou assobiar pela casa podem ser esquisitos e irritantes no começo, mas depois você vai se acostumar e até gostar.

Homens vão ao banheiro com uma frequência espantosa (você vai notar isso principalmente se seu intestino não trabalhar com tanta regularidade).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.