Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Relacionamento

4 Coisas que Homens Que Traem Costumam Fazer e Poucas Mulheres Sabem

Uma pesquisa da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) entrevistou diversos homens e mulheres. Do total, 60% dos rapazes confessaram que, em algum momento, já traíram suas companheiras. Já as mulheres traíram menos vezes, apenas 47% confessaram que trocaram o parceiro fixo por um amante. Mas afinal, o que leva as pessoas a traírem? Especialistas enumeram os mais variados motivos para isso.
mulher que trai

O público mais jovem, por exemplo, disse que a liberdade de ter mais parceiros é o que ajuda a explicar os números encontrados. A pessoa que trai costuma mudar a forma de tratar o parceiro ou parceira. A seguir, falaremos de coisas que os homens costumam fazer com suas mulheres, quando tem uma amante.

Quem trai costuma tentar ser perfeito: Se o seu companheiro era o tipo que não era tão ligado em algumas atitudes e, de repente, passou a dar uma atenção a mais para você, cuidado, isso pode ser um sinal que algo está errado e que seu amor, na verdade, tem outra parceira. O recomendado é que sempre se converse sobre essas mudanças de comportamento, antes de tomar uma atitude mais drástica.

Peso na Consciência: A maioria dos traidores não se sente 100% bem com isso. Por isso, eles tentam recompensar de outra maneira. Isso acontece com presentes, por exemplo. Há casos de homens que dão dinheiro para suas esposas passearem. Muitas não desconfiam do ator de “bondade” de seus parceiros.

Desculpas mirabolantes: Quando a pessoa trai e não quer que a outra descubra, ela pensa em todos os detalhes, mas sempre há imperfeições, especialmente quando tudo pode ser confirmado com um amigo. Alguns homens encontram parceiros que encobrem suas tramoias.

Não atende nunca o celular sempre naquele dia e horário: Reunião em horário estranho, falta de comunicação em um dia e horário específico também costumam ser exemplos de que algo errado acontece. Lembramos sempre que nem tudo o que parece é. Por isso, é necessário ter cuidado para não ficar paranoica.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.