Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Beleza

4 Dicas Caseiras Para Acabar Com as Pontas Duplas

A eficiência dos tratamentos caseiros no combate às pontas duplas é justificada pelo fato de os princípios ativos capazes de selar as cutículas dos fios geralmente não serem substâncias químicas elaboradas em laboratórios e sim nutrientes que estão presentes em alimentos.
4 Dicas Caseiras Para Acabar Com as Pontas DuplasCondicionador de óleo de mamona: Para usufruir dos benefícios do condicionador de óleo de mamona, você deve misturar uma um terço de xícara de chá de óleo de mamona, com a mesma quantidade de óleo de mostarda e azeite de oliva. Depois, tudo que você precisa fazer é aplicar a mistura em seu cabelo, envolvê-lo em uma toalha, deixar agir por 30 minutos e enxaguar.

Um bom truque caseiro é fazer massagens no couro cabeludo com azeite de oliva levemente aquecido. Pelo menos de 15 em 15 dias. Promove um condicionamento profundo. Aqueça-o por 15 segundos no micro ondas, cubra a cabeça com uma touca plástica, e deixe por meia hora antes de lavar, com água em abundância.

Máscara caseira de manteiga: essa máscara oferecerá uma boa hidratação ao cabelo. Para essa receita serão necessários 20 gramas de manteiga derretida, meio copo de vinagre de maçã e uma colher de sopa de suco de limão. Aplique a manteiga nas pontas do cabelo, cubra com papel filme e deixe atuar por 20 minutos. Depois misture o suco de limão com o vinagre e um pouco de água morna. Enxágue as pontas do cabelo com essa solução.

Tônico de cerveja: é o preferido dos “naturalistas”. Deve ser aplicado e feito em um fim de semana ou nas férias, porque o cheiro da bebida ficará por algumas horas ou dias na cabeça. Porém, a receita oferece ótimos resultados, e o cheiro fica em segundo plano. Para obter seus benefícios, basta mergulhar as pontas do cabelo em um recipiente com cerveja e depois lavar.

Shampoo de ovos: esse alimento é um dos melhores aliados quando o assunto é a beleza capilar ou a saúde do cabelo. Para fazê-la basta misturar um litro de água quente, um ovo e 30 gramas de ramos de alecrim fresco. Ferva a água, adicione o alecrim e deixe a mistura repousar. Quando estiver fria, misture o ovo já batido e aplique no cabelo como se fosse seu shampoo regular. Depois, use um condicionador.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.