Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

4 Dicas Para Fisgar Seu Amor de Vez!

O ego masculino é um balão de ar que nunca estoura, ou seja, pode ser inflado e infinito. Quando uma mulher faz questão de nos tocar durante uma conversa, percebemos que somos atraentes e a sensação é ótima. Toque no braço dele quando o cara mandar algum comentário engraçado, cumprimente-o com um beijo.  “Diz um homem”!

Man offering woman a red rose, close-up

O que fazer:

1. Tenha amor próprio e escute suas vontades: Para conquistar o gato, é essencial que você tenha amor próprio e dê valor ao que você quer. Não coloque as vontades dele acima das suas e não o sufoque tentando se dedicar a todo custo.

2. Carinho é sempre bom: No inicio, mulheres que vivem dando patada ate despertam interesse, mais ser carinhosa faz toda diferença na hora conquistar o gato. Eles não admitem, mais adoram um mimo da amada.

3. Tenha conversas francas: Fale sempre o que pensa e o que incomoda você para o gato. Não deixe passar o quer não gostou- cuidado para nao acumular tudo e assustar o lindo quando resolver expressar suas opiniões.

4. Deixe o relacionamento mais leve: Resolva as coisas de maneiras mais pratica. Desentendimentos são muitos comuns em todo relacionamento, portanto, evite torná-los maiores do que realmente são para não virar uma bola de neve. descomplique o seu lance.

– O que não fazer:

1.Não implique com tudo: Sempre tem algumas coisinhas que o gato faz que você não suporta, Certo? Isso é normal, tods os homens tem defeitos, assim como você!

2. Nada de fofocas: É uma delicia falar sobre tudo com o lindo, mas controle comentários maldosos-a maioria dos caras não gostam de fofocas.

3. Não exagere nos mimos: Evite atitudes que demostram carinhos excessivos para não parecer grudenta. O que é fofo no inicio, pode cansar com o tempo.

4. não provoque ciumes a todo custo: Cuidado para não fazer com que só você seja o foco da atenção dele. Evite criar picuinhas para causar ciumes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.