Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

5 Atitudes que Estragam um Relacionamento

Demora tanto tempo pra encontrar um namorado, marido, um companheiro pra todas as horas… e mesmo assim as relações se desgastam e acabam, e o resultado é um velho conhecido nosso: sofrimento, tristeza… “e se eu tivesse feito tudo diferente?”. Bom, pra quem está começando um namoro, ainda dá tempo de fazer tudo diferente sim.  Veja 5 dicas para não colocar tudo a perder.

sinais que estragam um relacionamneto
Preste atenção nas suas atitudes diárias, e veja se o problema está em você, para ajudá-lo (a) trouxe hoje algumas dicas que o ajudarão a identificar e evitar atitudes que podem comprometer seu Relacionamento. Veja!

1.Controle o ciúme: Já ouvimos isso quantas vezes na vida? Um toquezinho de ciúme é inevitável em alguns casos, mas há muitas relações em que a desconfiança predomina e o desgaste é rápido, intenso e definitivo.

2.Evite Guardar Mágoas E Ressentimentos: Não Guarde Mágoas Ou Ressentimentos do seu parceiro (a) quando ele (a) lhe disser algo que seja ofensivo. Livre-se desse sentimento, pois ele é capaz de transformar o amor em ódio. Respire fundo e deixe que esse sentimento vá embora e depois converse com seu parceiro (a) sobre o assunto e encontrem uma solução agradável para ambos.

3.Controle também suas expectativas: Perfeito, ninguém é – nem mesmo você. Não dá pra esperar que ele tenha atitudes de príncipe encantado o tempo todo. Você vai acabar se frustrando e dispensando alguém legal só porque a pessoa não cumpriu com todas as suas exigências. Quem escolhe demais, acaba sem ninguém.

unhappy young couple in bedroom

4.Diálogo Sempre: A boa comunicação é fundamental para ter um bom Relacionamento. Comunicação não é apenas discutir relação, mas revelar os sentimentos, por exemplo, o medo, a alegria, a tristeza etc. Para fazer o Diálogo entre vocês mais interessante, expresse o quanto você é feliz ao lado dele (a), e quanto o/a ama.

5.Não seja teimosa: Essa é uma característica super infantil, portanto, se você ainda conserva traços de infância, é bom tomar cuidado. Ceder e entender as necessidades do outro é muito importante para construir uma relação estável e saudável.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.