Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Uncategorized

5 Dicas SIMPLES Para Emagrecer em até 15 Dias!

Muitas pessoas buscam a solução em remédios para emagrecer, já que nessa época todo mundo quer perder peso com urgência. Outras pessoas buscam dietas para queimar aqueles quilos extras, e estas muitas vezes podem não ser muito saudáveis.

emagrecer-rapidamente

Se você quer adelgaçar rápido e com saúde, existem várias formas e caso você só precise perder alguns quilos, você consegue até perdê-los em uma semana. Entre as dietas para a redução de peso que dão o resultado mais rápido e ao mesmo tempo você consegue queimar gordura com saúde. Veja Também Como a Atriz da Globo Fernanda Sousa Conseguiu Emagrecer com Saúde em Poucas Semanas…

Todas as pessoas desejam emagrecer rapidamente, e nesse anseio pela perda de peso acabam fazendo dietas restritivas que estão muito longe de fazer bem à saúde.

As dicas para emagrecer rápido envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 6 kg por mês. Tenho notado que a maioria das pessoas que desejam emagrecer rápido sempre optam por começar com algumas dietas. Mas, muitas dessas pessoas que desejam emagrecer não sabem como fazer uma dieta ou qual a melhor dieta para emagrecer rápido.

MELHORE A POSTURA: Além de acarretar problemas na coluna, a má postura favorece o surgimento de saliências na barriga. Drible o problema mantendo a barriga para dentro, peito para fora e a cabeça ereta.

Hidratação: É preciso beber, pelo menos, 2 litros de água todos os dias. A água serve para limpar as toxinas do organismo, ajudar no funcionamento correto dos rins, refrescar o corpo para se manter na temperatura normal (37ºC) e ainda é responsável pelo melhor funcionamento do cérebro.

Mantendo-se hidratado o corpo elimina melhor os resíduos dos alimentos, através da urina, o que mantém o corpo desinchado e pronto para assimilar melhor os nutrientes que o organismo precisa.

Comer de 3 em 3 horas: Não é uma moda passageira. Comer de 3 em 3 horas ajuda a manter o organismo saciado, o que fará comer menos nas refeições principais. Nos intervalos das refeições é importante comer uma fruta, uma barra de cereal, torrada, queijo branco. Sempre em pequenas quantidades (como um petisco).

Ingestão de fibras: As fibras ajudam o organismo a eliminar o bolo fecal, mantendo o intestino limpo e nosso corpo sem toxinas.

Alimentos termogênicos: Os alimentos termogênicos aquecem nosso organismo internamente, e fazem com que o corpo gaste mais energia para fazer a temperatura voltar ao normal. Incorporar alguns desses alimentos no dia a dia será benéfico ao processo de emagrecimento. Café, cacau, gengibre, pimenta, são exemplos desses alimentos. Veja Também Como a Atriz da Globo Fernanda Sousa Conseguiu Emagrecer com Saúde em Poucas Semanas…

Exercícios físicos: Você pode apenas fazer caminhada, mas unir a alimentação saudável a um treino planejado, potencializará os resultados e, principalmente, eliminará toda a gordura localizada. Os exercícios do tipo HIIT – Treino intervalado de alta intensidade são uma ótima opção para quem deseja emagrecer e modelar o corpo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.