Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

5 Motivos Para Você Não Brigar Com Sua Namorada Na TPM

O humor de uma mulher pode ser influenciado por alterações hormonais resultantes de seu ciclo menstrual, principalmente antes da menstruação. Isso pode ser frustrante para todos os envolvidos, mas com a abordagem certa, poderá valer a pena para vocês dois. Aqui estão algumas formas de ser mais solidário e compreensivo em relação à sua namorada quando ela passar pela tensão pré-menstrual (TPM).

mulher-brigando-homem
A regra número um que todo homem deve saber sobre as mulheres de TPM, é que praticamente todas arrumam motivos para brigar. Ou seja, jamais, em hipótese alguma, pense em criticar ou falar mal de algo que ela está usando e/ou fazendo. Se a sua namorada for maior do que você, lembre-se sempre de mentir (isso mesmo, mentir), pois se você não fizer isto, aposto que você terá uma grande dor de cabeça no dia seguinte!

1.Anote na agenda: Não é difícil calcular o ciclo menstrual da sua gata, saiba que em mais ou menos 28 dias após a primeira treta a chance de isso acontecer novamente são imensas. Fique ligeiro e não marque touca.

2.Evite fazer merdas: A chance de homens fazerem merdas são enormes durante os 365 dias do ano, não estou falando de traição, e sim de comprar um smartphone novo ou assinar o pay per view do brasileirão caso vocês estejam juntando uma graninha para viajar ou até ir morar juntos. Não tome decisões financeiras sem o aval dela.

3.Nunca atribua o mal-estar emocional dela à menstruação: Mesmo que “souber” que ela está quase na época de menstruar ou perceber os mesmo sintomas todos os meses, guarde isso para você. Muitas mulheres, principalmente quando estiverem de mau humor, se ofenderão quando você mencionar que a causa do mau humor delas é o “período do mês”. Como ela está sensível, poderá pensar que você não está se importando com a opinião dela devido à TPM.

TPM
4.Não faça surpresas: Se já souber que ela pode estar um pouco mau humorada, não conte notícias ou faça surpresas que possam afetá-la muito. Espere por um momento em que ela possa dar muita atenção para você.

5.Releve as grosserias: Tomou uma patada daquelas sem saber o motivo? Não se abale, isso é extremamente normal durante esse período. As mulheres, ao mesmo tempo que ficam emotivas, também ficam mais explosivas e temperamentais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.