Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

5 Usos Geniais e Muito Úteis do Preservativo que Nunca Passou Pela sua Cabeça! É GENIAL!

O preservativo é um dos métodos contraceptivos mais conhecidos, além de ser de uso indispensável durante as relações para evitar doenças sexualmente transmissíveis, as DST’s. Mas sabias que existem muitas outras maneiras de se usar o preservativo, que nada têm a ver com a relação? São usos para lá de úteis que podem “desenrascar” no dia a dia.

1. Curativo à prova de água: Basta cortar a ponta de preservativo e esticá-lo para colocar sobre o curativo na hora que fores tomar banho. O local fica impermeável e seco porque o látex veda completamente a água. O ideal é usar preservativo sem lubrificação, para que não fique a sair do lugar.
camisinha12. Capa à prova de água para o telefone: Mais uma utilidade em que o poder impermeável do preservativo é o truque. Este uso serve não só para telefones, mas também para outros aparelhos eletrónicos em que o preservativo caiba. No caso do telefone, basta encaixá-lo dentro do preservativo e dar um nó na ponta.

Assim, é possível molhares e usares debaixo de água. Certifica-te, no entanto, de que o nó esteja bem firme e que o preservativo não tenha furos.
camisinha23. Compressa gelada: Estás com um hematoma que precises de uma compressa fria? Enche um preservativo com uma parte de álcool para três de água e leva ao congelador.
camisinha3O álcool vai evitar que a mistura congele, além de deixar a compressa “molinha” para se adaptar melhor ao corpo.
camisinha44. Elásticos: Estica o preservativo, tira as extremidades e vai fazendo cortes em forma de anéis ao longo do corpo dela: não cortes muito fino, senão o elástico pode romper. É melhor usares para fins domésticos, e não no cabelo.
camisinha55. Abrir potes: Sabes aqueles potes de geleia, por exemplo, que exigem uma força bruta para serem abertos? O preservativo pode ser um grande aliado. Encaixa o preservativo sobre a tampa e gira. O truque está na aderência do látex, que oferece mais atrito e permite que a tampa abra com maior facilidade.
camisinha6

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.