Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

6 coisas icríveis que 99,99% dos humanos NÃO conseguem fazer

O corpo humano é tão estranho quanto parece e não dá para fugir disso. Quanto mais achamos saber sobre ele, mais coisas novas tendem a surgir. No entanto, existem alguns truques surpreendentes que nem todos os humanos são capazes de fazer. Apenas as pessoas com determinados genes dominantes são capazes. Então quando um amigo mostra uma habilidade com seu corpo, provavelmente você não a possui também.

Todos esses movimentos ou coisas que algumas pessoas podem fazer de forma simples, para outras pessoas parecem habilidades impossíveis. Não importa quantas vezes você tente, simplesmente pode conseguir ou não. No artigo de hoje trazemos uma lista de 9 coisas que, embora algumas pessoas consigam fazer, a grande maioria não consegue.
01Claro que sempre há as exceções. Sendo assim, algumas coisas que mostrarmos aqui você pode conseguir fazer desde que treine bastante. Mas a verdade é que será preciso muito tempo para aprender todas estas “habilidades”. Então continue lendo o artigo para saber do que estamos falando e não se esqueça de deixar seu comentário dizendo quais coisas você consegue fazer.

1.Levantar uma sobrancelha: Muitos de nós gostaríamos de aprender este movimento para nos ver mais sexy, interessantes ou mesmo com o olhar mais expressivo. Mas mesmo tentando muito é quase impossível. Embora possa ser aprendido com o tempo, é necessário que a pessoa tenha muito domínio dos músculos faciais para conseguir levantar uma sobrancelha enquanto deixa a outra intacta.

2. Lamber o cotovelo: Como para levantar a sobrancelha, existem até tutoriais que ensinam como dominar esta técnica. Ainda assim, é necessário possuir muita flexibilidade para conseguir. Sem dúvida, não é pra todo mundo!
lingua3. Mover as orelhas: Isto é algo muito difícil de fazer já que as orelhas são órgãos imóveis. As pessoas também podem aprender esta técnica, embora não tenha nenhuma usabilidade a não ser a vibração de ser um dos poucos a conseguir. Mas todo mundo tem um gosto então porque não?

4. Tocar o nariz com a língua: Apenas aqueles abençoados com longas línguas desde o nascimento (cerca de 10% da população) e com flexibilidade o suficiente podem fazer isso. Então nem adianta tentar se você não está dentro desta parcela da população.
nariz5. Enrolar o dedo do meio: Isto apenas pode ser feito rolando o dedo médio em direção da palma da mão e mantendo o dedo anelar imóvel. Muitos não conseguem fazer isto, pois os tendões tendem a dobrar os demais dedos juntamente.
579103229d333_578df57ca7108_humanos_56. Enrolar a língua: Alguns estudos recentes indicam que fatores genéticos e ambientais desempenham um papel importante neste processo. Enquanto isso, outros estudos anulam esta hipótese e afirmam não ter nada a ver com genética. Sendo assim, você pode dominar esta habilidade independente do que for herdado geneticamente de seus pais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.