Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

6 Dicas Para Melhorar seu Casamento

Lembra-se da última vez que entrou numa discussão ou numa briga com o seu parceiro? Não foi frustrante? Não foi doloroso? Foi mesmo necessário? O que é que nós podemos fazer para lidar melhor com estas situações sem arruinar os nossos relacionamentos? A relação com o nosso parceiro pode ser um dos aspectos mais recompensadores na nossa vida. Guardamos num lugar especial a pessoa com a qual partilhamos os inúmeros momentos de alegria.

casamento
1.Cuidado com o ciúme excessivo:
Saber que é amado e que você acha seu marido a pessoa mais admirável do mundo é ótimo para ele (e para você). Mas sufocá-lo com atitudes incabíveis por não ter segurança de que você é tudo aquilo que ele deseja é o mesmo que pedir para que ele se afaste física e psicologicamente. Não faça isso. Ele está com você porque a ama.

2.Resgate o prazer da relação: Um belo dia ele aparece em sua vida. E então você se apaixona perdidamente. Sente aquele frio na espinha, o coração acelera e bate a certeza: o homem certo para casar está ali, na sua frente, pedindo o número do seu celular. O melhor da história? Dessa vez sua intuição acerta. O moço liga no dia seguinte (que fofo!), não some depois do terceiro encontro (que milagre!) e a apresenta à turma do futebol como namorada (que achado!). Adeus, inferno astral amoroso! Você então começa a sonhar com um solitário enooorme entrando em seu dedo anular direito ao mesmo tempo que as palavrinhas mágicas ”Casa comigo?” saem da boca do bonitão. Não demora muito e sua senha ao ”Felizes para sempre” é chamada.

3.Dedicar tempo à vida a dois: Tempo de qualidade, de verdadeira dedicação ao outro, para escutá-lo, conversar e divertir-se juntos. Muitas vezes, os filhos, o trabalho, o lar e demais ocupações vão roubando o tempo do casal, até que esta acabe totalmente esquecida. É questão de propor-se e estabelecer este objetivo como prioridade.

4.Mostrar as falhas do outro com carinho: Delicadeza e assertividade são as chaves para dizer ao cônjuge os aspectos nos quais ele precisa melhorar. Ao dizer isso da maneira adequada, o outro será mais receptivo e considerará o comentário como uma sugestão construtiva, ao invés de um “ataque” ofensivo.

5.Pedir desculpas e reconhecer os próprios erros: Para muitos, pedir desculpas parece humilhante; mas é grande quem reconhece ser uma pessoa com qualidades e defeitos que luta diariamente para superar-se.

6.Não deixar um problema sem resolver: A humildade é um valor necessário no casamento. É preciso esquecer os ressentimentos e rancores, confiar no outro e abrir-se ao perdão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.