Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

6 Dicas Para Melhorar seu Namoro

Chega uma hora que o namoro cansa. Ainda tem amor, mas já começa a bater um tédio… Pra recuperar aquele clima de amor novo é preciso se esforçar. Não sabe como? Veja as dicas que vamos dá! É normal que, depois de um tempo juntos, o relacionamento não pareça mais o mesmo. Brigas, desentendimentos, orgulho, mágoas, todas essas coisas podem contribuir para que a relação se torne menos prazerosa.

homem-apaixonado
1.Converse sobre as pequenas coisas que incomodam: 
Evite guardar a sua opinião com relação às atitudes que lhe incomodam em seu parceiro. Coisas pequenas do dia a dia podem mais tarde ser o estopim para grandes desentendimentos.

2.Seja responsável pela sua felicidade: Lembre-se sempre, nem que seja necessário tirar um tempo para isso, mas não esqueça que você é a única pessoa responsável pela sua felicidade. Não jogue essa responsabilidade para a outra pessoa. Em um relacionamento, o seu parceiro pode te agradar, fazer o possível para que você seja feliz, porém só você é responsável por isso.

3.Escute o seu namorado: Pode ser que a única coisa que o seu namorado quer seja alguém para escutar o que ele tem a dizer, os seus problemas, confidências, tristezas, qualquer coisa que ele queira falar.
Outras vezes ele quer o seu conselho. Ser uma pessoa que o escuta, se resume em alguém que presta atenção no que ele está falando, e se importa. Escutar o seu namorado irá melhorar o seu relacionamento de diversas maneiras. Irá ajudar vocês a resolverem suas diferenças, sem que precisem levantar a voz e brigar, além do que vocês irão se conhecer cada vez melhor.

4. Assuma seus erros: Se você sabe, tem consciência que fez algo que machucou o seu namorado, intencionalmente ou não, assuma os seus atos, peça desculpas, mas com sinceridade. Evite inventar desculpas, justificativas, ou ser irônica dizendo coisas como “Me desculpe por você ter me chateado”. Sua sinceridade, além de melhorar a relação, irá fazer com que quando ele erre, também assuma os erros e peça desculpas. Desta maneira, o relacionamento de vocês estará cada vez mais próximo de ser um namoro perfeito, baseado em confiança e respeito.

5.Não fique guardando mágoas: Evite ressentimentos em relação a seu parceiro quando vocês se desentenderem. Pode ser que seu parceiro tenha feito ou dito algo que tenha lhe magoado, mas se você não perdoar completamente, esta mágoa pode interferir mais tarde no relacionamento.

6.Mantenha a comunicação em dia: Uma boa comunicação é fundamental para um bom relacionamento. Se existem problemas, vocês devem reconhecê-los e trabalhar para solucioná-los. Comunicação não quer dizer apenas discutir a relação ou brigar. Comunicação quer dizer revelar os seus sentimentos – frustrações, sonhos, medos – sem receio de demonstrar fraqueza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.