Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Beleza

6 Erros Mais Cometido na Maquiagem

A maquiagem é uma grande aliada das mulheres. pode disfarçar, amenizar rugas, esconder o aspecto cansado do rosto e ainda dar impressão de que os olhos e boca são maiores ou menores, de acordo com a preferencia. no entanto, pequenos erros podem comprometer o visual, e ainda aspecto envelhecido.
erros-maquiagem1.Base ou pó mais claros que o tom de pele: Assim como o blush, a base e o pó compacto servem para disfarçar as imperfeições. A tonalidade da base deve estar mais próxima possível do tom natural da pele. Um dos erros de maquiagem é justamente investir em uma tonalidade mais clara que o tom natural, deixando o rosto destacado e pálido.

Outro problema também é a quantidade aplicada: Em excesso, em vez de disfarçar, realça as imperfeições do rosto. Por isso, Adriane indica: “Aplique uma pequena quantidade da base no dorso da mão e com o pincel para base, espalhe-o de dentro para fora, por todo rosto”.

2.Sombras demarcadas: As misturas de sombras são opções para quem quer chamar atenção para os olhos e alegrar o look. Porém, é preciso saber mesclar as tonalidades. “Um dos erros de maquiagem é investir em sombras marcadas e com as divisões entre as cores”, analisa Adriana. O ideal é que a divisão entre as cores fique esfumada e em degradê.
erros-maquiagem-famosas-leighton-meester-329673.Muitas cores em um make: Lembre-se sempre da tradicional regra: menos é mais. Quando estiver insegura, deixe de investir em tonalidades chamativas e se quiser arriscar em uma cor nos olhos mais forte, ou um batom mais destacado, sempre busque dar atenção para uma região do rosto. “Excesso de produto na maquiagem, às vezes, pode acentuar o problema ao invés de disfarçá-lo. Em relação à maquiagem dos olhos e da boca, sempre é preferível dar ênfase a um dos dois”, reforça a especialista.

4.Você não usa hidratante antes da maquiagem: Esse hábito tende a deixar a pele ressecada e com aspecto cansado. Para resolver o problema, a dica é aplicar um hidratante com filtro solar na composição antes de começar a fazer a maquiagem. O produto vai, além de hidratar a pele, conter os danos causados pelo sol – que aceleram o envelhecimento das células.

5.Você não está aplicando a base do jeito certo: Usar a base no tom errado ou exagerar na quantidade vai fazer com que sua pele fique com um aspecto craquelado e manchado. A dica para evitar o problema, é experimentar a base no próprio rosto antes de comprar para verificar a cor exata. Na hora de aplicar. Comece do centro do rosto para as extremidades, isso faz que com a distribuição fique uniforme e mais natural.
andrea-riseborough-erro-maquiagem6.Você usa muito delineador: Um traço muito grosso pode fazer com que seus olhos pareçam mais fechados e, consequentemente, pesados. Além disso, o lápis preto na linha d’água dá destaque ao tom azulado das olheiras – resultado: parece que você passou a noite sem dormir. Para corrigir, procure fazer um traço fino apenas na parte de cima do olho. Na linha d’água prefira aplica aplicar um lápis branco ou bege, que abrem o olhar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.