Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

6 Erros Que Podem Destruir QUALQUER Relacionamento, Aposto Que Já Deve Ter Cometido Um!

Todo mundo sabe que ninguém é perfeito e que, em uma relação, cada um tenta se doar da melhor forma, e amar do jeito que pode. Por sorte, a experiência ajuda a ensinar que comportamentos jogam a favor e quais destroem as relações afetivas. Mas mesmo que cada casal seja muito diferente um do outro, e as coisas pareçam ser mais fáceis na teoria que na prática, existem alguns erros que são absolutamente fatais para qualquer relacionamento. Conheça quatro deles.
catsArmas letais para um casal

1. Agressividade gratuita: Ao ser passiva e agressiva ao mesmo tempo, você parece não comunicar realmente como se sente ao seu parceiro, que recebe sinais confusos, já que suas palavras e comportamentos não condizem. É provável que agir desta forma faça você se sentir poderosa, mas você corre o risco de perder seu grande amor se não souber respeitá-lo.

2. Palavras mal colocadas: As palavras têm poder de causar dano a uma relação e até destrui-la. Em um relacionamento amoroso é importante ter cuidado como que se diz, para que não se arrependa depois. É preciso se respeitar mutuamente, por mais difícil que seja num momento de crise.

3. Perda de confiança: Geralmente, as pessoas tendem a pensar que confiar no seu par significa confiar que ele não vá lhes enganar. No entanto, confiar no seu companheiros em outros quesitos, como profissional, moral e financeiro, também tem igual importância. Se você sente que não pode contar com ele, qual o sentido da relação?

4. Ameaça ou chantagem: Se o objetivo é ter uma relação estável e segura, você precisa ser capaz de confiar no seu companheiro com todo seu coração, em qualquer hipótese. Não se pode exigir qualquer tipo de comportamento ou sentimento sob ameaças ou chantagens emocionais. Você deve ser 100% livre para decidir o melhor para você.

5.Indiferença: Essa é uma das coisas que eu particularmente mais odeio que façam comigo. Quando alguém nos trata com indiferença é o mesmo que nos dizer que nós não temos importância alguma para essa pessoa. É o mesmo que ser tratado como lixo. Em outras palavras, se a pessoa que está ao nosso lado não faz questão da nossa presença, melhor tocar o bote meu amigo e procurar alguém que saiba dar o valor que você merece.

6.Grosseria: Um simples bom dia, dito de uma forma grossa pode magoar profundamente uma pessoa. A grande maioria de nós acha que os detalhes não tem importância, mas a verdade é que são eles que determinam o fracasso ou sucesso que você terá nos seus relacionamentos. Por isso, o mais importante aqui é você lembrar que grosseria gera grosseria. Seja calmo, paciente e preste atenção à sua forma de falar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.