Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

6 Razões DRÁSTICAS Pelas Quais as Mulheres Deixam os Homens que Amam!

1. Se sentem sozinhas: Uma mulher precisa sentir que é importante. Se o seu homem não está lá para apoiá-la, não há razão para continuar um relacionamento. Quando em um relacionamento, elas acreditam que o homem é o seu mundo. Os homens tendem a desapegar rapidamente quando se sentem confortáveis.

homem-que-amam
Às vezes, na solidão de estar com alguém que não está emocionalmente presente, o ruído é ensurdecedor. Quando o amor e atenção não é correspondido, elas percebem que não precisam ficar nessa relação.

2. Elas não estão sendo reconhecidas: Não há nada mais prejudicial para uma mulher do que alguém que não está totalmente presente quando ela está falando. Uma mulher é movida por palavras. Ela precisa sentir que é compreendida, aceita, respeitada e apoiada. Quando está compartilhando algo com o seu companheiro, é porque precisa sentir uma conexão com ele.

Cavalheirismo é magistral. As mulheres amam os simples atos de comunicação e amor. Tirar o lixo, lavar a roupa, ou qualquer coisa que reconhece presença é excepcional em um relacionamento. Uma mulher vai seguir em frente quando sentir que não está sendo valorizada.

3. Elas já não se sentem sexy: Os homens são criaturas sexuais. Quando querem sexo estão prontos. Uma mulher precisa de intimidade, preliminares, e a sensação de ser completamente desejada por seu homem. A rotina é o beijo da morte. Uma mulher quer espontaneidade. Ela implora para ser cortejada. As mulheres vivem em suas cabeças.

Portanto, quando um homem só está sendo estimulado pela pornografia ou outras mulheres, a mulher se desliga. Há um momento na vida de uma mulher quando ela percebe que, se seu homem não a deseja, ou não a faz se sentir especial (dentro e fora da cama), é hora de seguir em frente.

4. Há uma mudança significativa de vida: A meia vida atinge todos de forma diferente. A maioria das mulheres não necessita de um carro novo ou roupas extravagantes. Ela precisa saber que é sexy e desejada por seu homem. A menopausa muda a vida. Uma mulher precisa saber que as mudanças de vida estão sendo navegados com força e dignidade ao lado de seu homem. Quando não há apoio, a mulher rapidamente desmonta sua vida para se livrar de seu homem.

5. Mulheres não gostam de pessoas previsíveis: Homens caem em rotinas confortáveis. Quanto mais velhos ficam, menos querem participar de qualquer coisa que não seja sobre eles. É também por isso que alguns homens passam por uma crise de meia idade maciça. Mas, as mulheres precisam saber que são importantes.

Mesmo um pequeno bilhete sobre uma caneca de café é o suficiente para trazer a apreciação em um relacionamento. Para uma mulher, um homem não é um dispositivo elétrico. Ele é um companheiro.

6. Seu homem não está fisicamente presente: Mulheres toleram muito, mas ter um homem que se preocupa mais sobre estar fora de casa é um ponto decisivo para deixar um relacionamento. No mundo de hoje, uma mulher não precisa de um homem para cuidar dela. Ela precisa de um parceiro que irá trabalhar ao seu lado e apreciar sua presença.

Quando um homem está mais interessado em passar o tempo em qualquer lugar, menos ao lado dela, ela vai deixá-lo. Pode levar tempo, mas quanto mais ela adia, pior é no final. Ela sabe que está acabado quando não há nada espiritual e intelectualmente disponível. Mulheres têm evoluído em nossa sociedade.

A “necessidade” de ter um homem é superada por um “desejo” de compartilhar uma vida com ele. Quando não há amor, apreciação, toque, conexão espiritual, estímulo intelectual, ou presença, uma mulher vai escolher ficar sozinha. As mulheres trabalham tão duro quanto os homens. Tolerar uma companhia que não é estimulante não é mais seu dever. É uma realidade que mostra que está na hora de seguir em frente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.