Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

6 Razões Pelas Quais Você Esta Ficando com o Parceiro Errado

Há esperança! Uma vez que você descobrir por que você ainda está no amor com a pessoa errada, você pode chegar ao fundo da questão, e espero ser capaz de seguir em frente. Então, quais são as principais razões por que isso acontece?
cara errado1.Ele ou ela é muito atraente: Atratividade física pode ser uma das razões principais por que você ainda está no amor com a pessoa que você sabe que é errado para você. A razão pela qual a atratividade física pode ser o culpado é porque muitas vezes ele pode cegá-lo a qualidades negativas da pessoa.

Por exemplo, digamos que você encontrar o seu parceiro de ser extremamente quente – o fato de que você está tão atraído por ele ou ela pode estar causando a ignorar o fato de que ele ou ela é emocionalmente indisponíveis ou extremamente imaturo. No entanto, quanto mais tempo que você está com a pessoa, o que mais você vai se acostumar com a sua atratividade, e então você será capaz de ver as suas outras qualidades de uma forma mais objetiva.

2.Ele faz você rir: Se o seu parceiro tem um grande senso de humor e pode fazer você rir bastante com freqüência, isso pode ser algo que o mantém no amor com ele ou ela, mesmo se eles estão errados para você. Risadas e entretenimento frequente são os benefícios que podem ser difíceis de ignorar ao avaliar um parceiro.

3. Você vive com eles. Viver com o seu parceiro pode criar uma sensação única de ligação que pode realmente fazer um impacto em você. Quando você vive com alguém, você gasta muito tempo juntos, e você terá um certo conforto de tê-los por perto. No entanto, se sentir confortável com alguém e ter uma relação saudável com eles são duas coisas muito diferentes.

4. Você passou por uma grande experiência de vida com a pessoa. Passando por uma grande experiência de vida com uma pessoa é outra experiência de ligação única que pode mantê-lo no amor por mais tempo.

Por exemplo, dizer que seu parceiro estava lá para sua formatura da faculdade, ou seu primeiro movimento em apartamento, ou um grande triunfo no trabalho. Estes tipos de situações podem fazer com que você associar o sucesso com o seu parceiro e pode mantê-lo com ele ou ela, mesmo se você sabe que você deve seguir em frente..

5.Seu parceiro é muito rico. Eles dizem que o dinheiro não pode comprar amor, mas às vezes pode ter um impacto significativo sobre a forma como você se sente sobre uma pessoa. O dinheiro representa o sucesso, a capacidade de pagar as contas, a capacidade de ter coisas agradáveis, um status social mais elevado, e toda uma série de outras coisas.

O dinheiro pode proporcionar conforto pode te cegar para o fato de que você não está exatamente em um relacionamento saudável. Para saber se esta é a única coisa que está mantendo “in love”, tente imaginar se você ainda pode ficar com o seu parceiro quando todo o dinheiro desaparecer.

6.Você tem muito em comum com seu parceiro:  Você pode pensar que porque você tem muito em comum uns com os outros que você está destinado a estar juntos. Só porque você gosta da mesma cena, música e eventos, não significa que isso deve ser suficiente para mantê-lo juntos. Há muito mais para um relacionamento saudável do que interesses comuns, por isso não deixe interesses compartilhados ser a única base para se hospedar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.