Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

8 Habitos Que Podem Destruir um Relacionamento

Qualquer relacionamento pode se beneficiar da proximidade. A proximidade é criada entre duas pessoas através do conhecimento sobre o outro e ao cuidar um do outro abertamente. Estas são ações simples que você pode começar a fazer a qualquer momento, com qualquer um que você escolher. Proximidade é o antídoto para a solidão e só depende de você!
RELACIONAMENTO11.Não dar valor: Não há melhor maneira de apressar o fim de um relacionamento do que simplesmente assumir que seu parceiro estará sempre lá para tornar sua vida mais fácil. Reconhecer o esforço de seu parceiro é imprescindível. Dizer “obrigado” e “por favor” faz parte da relação. Afinal, você não trataria um estranho em sua casa de forma diferente, então por que trataria a pessoa que você ama pior?

2.Parar de expressar seus sentimentos: À medida que avançamos em uma relação, é também natural parar de dizer “eu te amo” com tanta frequência, ou até mesmo demonstrar raiva e outros sentimentos. É como se os extremos de nossas emoções acabassem, e tudo que resta é um monte de sentimentos sem graça.
Ainda assim, permanece sendo importante compartilhá-los. Sim, os sentimentos apaixonados enlouquecidos do início de qualquer relacionamento tendem a desaparecer, mas isso não significa que você parou de sentir, ou que você deveria parar de dizer o que sente; só é diferente.

3.Optar por sono em vez de sexo: Os dias no trabalho são longos e difíceis e, por isso, quando finalmente consegue se deitar em sua cama, sexo é a última coisa que passa pela sua cabeça. Nos fins de semana, você aproveita para recuperar o sono perdido da semana. Assim, a vida sexual vai por água abaixo.

4.Esquecer de noites românticas a dois: Toda noite é a mesma coisa: jantar, TV, cama. Deixar de lado noites divertidas e românticas pode acabar com o sentido do relacionamento.

5. Acabar com o divertimento: Nós nos juntamos por muitas razões: perspectivas comuns, atração física, espiritualidade compartilhada, vida profissional compartilhada, etc., mas também desfrutamos de uma companhia simplesmente porque é divertido!
Quando a diversão deixa um relacionamento, pode ser um sinal de que ele está acabando. Diversão faz parte da vida e é definitivamente parte de qualquer relacionamento saudável. É importante continuar se divertindo conforme o relacionamento amadurece.

Ama dançar, mas não faz isso há tempos? Saia de casa. Conheceram-se durante uma caminhada, mas nunca mais pisaram num ambiente ao ar livre? Eis sua grande chance.

6.Fazer uma cena em público: “Acertar as contas” em um restaurante, gritar na calçada ou exibir o “tratamento do silêncio” na festa de um amigo pode ser muito prejudicial para o relacionamento (além de ser muito feio e desagradável). Evite fazer uma cena em público. Em vez disso, mantenha as suas desavenças apenas entre vocês dois.

7.Provocar demais: Apesar de um pouco de provocação poder ser algo engraçado, provocar demais pode prejudicar o relacionamento. Não envergonhe o seu parceiro na frente dos outros, nem continue a provocá-lo /a quando o seu parceiro/a lhe pedir para parar.

8.Testar a fidelidade do parceiro/a: Nunca faça isso. Relações são baseadas na confiança e no respeito mútuo. Em vez disso, concentre-se em sua própria lealdade para com o seu parceiro/a. Se você não sente que pode confiar, não é um teste de fidelidade que resolverá o seu problema.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.