Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

8 Vantagens CHOCANTES de Estar Solteira! Você Concorda?

Muitos solteiros buscam encontrar alguém que lhes complete para construírem uma família e, nessa busca incessante, a maioria esquece de ser feliz na caminhada, deixando de aproveitar as muitas vantagens de ser solteiro.

Um conselho que aprendi com uma grande amiga: Não espere para ser feliz quando estiver casada, até que esse dia chegue, aproveite cada minuto de solteira, agarre-se às boas oportunidades, pois sua felicidade virá de suas escolhas e a pessoa que você escolher para ser seu marido será uma parte importante dela, mas não será o “tudo”.

vida-de-solteiro

É importante lembrar que ser solteiro quando não conseguimos encontrar a pessoa amada pode ser vantajoso, no entanto, nunca se deve desistir de ter uma família completa por medo de compromissos e responsabilidades.

Os melhores e mais grandiosos momentos na vida de um homem será desenvolvido dentro das paredes de seu lar ao lado dos seus mais valiosos tesouros, sua companheira eterna e seus filhos.

Observe as 8 vantagens de ser solteiro:

1. Você tem liberdade: A liberdade de tomar decisões baseadas em nosso próprio bem-estar é uma das grandes vantagens de ser solteiro, diferente das pessoas casadas que precisam basear suas escolhas em prol da família.

2. Você tem seu tempo livre: Todo solteiro tem tempo livre para ir e vir a hora que quiser, sem precisar se preocupar em ligar ou ter que estar em casa pelo cônjuge ou pelos filhos.

3. Você tem o controle de tudo: Esta é uma vantagem maravilhosa de ser solteiro, você pode controlar tudo, sem precisar ceder, como assistir a qualquer filme. Geralmente, quando se é casado, algumas pessoas adoram assumir o controle da TV como também “cada passo que a outra pessoa dá”.

4. Não precisa encarar conflitos: Todos os casamentos passam por conflitos, alguns derivam-se de coisas banais, já outros surgem de uma necessidade egoísta ou atitude pessoal de um dos cônjuges. A pessoa solteira enfrentará apenas seus próprios conflitos, sem ter que culpar ninguém por eles.

5. Não precisa se adaptar: O casamento requer adaptação, e isso é o que provoca muitos conflitos na relação, porque muitos casais não estão preparados para adaptar-se à vida a dois. A vida de solteiro não possui exigências ou adaptações e pode-se fazer e viver da maneira que desejar.

6. Não existe comprometimento: Todos os casais deveriam ser comprometidos com o lar, sendo leais e fiéis um ao outro e aos filhos, esse é um dever que marido e mulher precisam honrar. Para a vida de solteiro a palavra comprometimento está muito distante e viver sem compromisso é o lema de muitos solteiros.

7. Não há responsabilidades familiares: No casamento as responsabilidades familiares são extensas, como proporcionar o bem-estar físico, emocional e espiritual de toda família. As pessoas solteiras cuidam apenas de suas necessidades pessoais, ou seja, vivem apenas para elas mesmas.

8.: Sim, casamento requer sacrifícios justo ao longo da vida, pois o casamento é feito de altos e baixos: Tolerar as falhas do cônjuge em prol do amor e da família é um dos maiores sacrifícios das pessoas casadas.

A vida de solteiro não exige sacrifícios, apenas esforços que são minúsculos, diante dos sacrifícios que muitos casais precisam fazer pelo bem-estar deles e dos filhos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.