Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

9 coisas que acontece com seu corpo quando você passa muito tempo sem “namorar”

Provavelmente você já passou por uma “seca” intima. Isso é muito comum entre casados e solteiros, e acaba acontecendo por vários motivos.

Essa situação tão desagradável tanto para homens quando para as mulheres pode trazer algumas preocupações, pois existem inúmeros mitos envolvendo o assunto.

Por isso, reunimos algumas verdades que vão realmente esclarecer o que realmente acontece quando você passa muito tempo sem ter relações.

1 – Em mulheres, os músculos vaginais acabam se acomodando e quando for praticar a relação isso poderá causar um pouco de incomodo.

2 – Não fazer regulamente pode subir o nível de estresse nas mulheres e também trazer muita ansiedade.
577b4fd162873_screenshot_23 – Fazer melhora a nossa saúde cardiovascular, porém não existe nenhum estudo comprovando que não transar pode afetar a saúde do seu coração.

4 – Quando uma mulher fica um longo período sem fazer ela pode acumular um alto nível de tensão, e isso vai deixa-la extremamente irritada.

5 – A falta dele pode afetar a autoestima, principalmente se a pessoa estiver em um relacionamento sério e não trocar intimidades com seu parceiro. Por isso é muito importante conversar e tentar entender o verdadeiro motivo para isso, tentando evitar alguns sofrimentos e até mesmo colaborar para que o parceiro não se sinta deprimido e inseguro.

6 – A falta do ato também pode afetar a sua imunidade, facilitando doenças como gripes e resfriados. Estudos comprovaram que o ato tem grande poder em aumentar e melhorar o nosso sistema imunológico.

7 – Mulheres que estão acostumadas a fazê-lo de duas a três vezes por semana vai sentir abstinência se ficar apenas um mês sem ele.

8 – Se você costuma praticar regularmente vai correr menos riscos de sofrer ataques cardíacos logo depois do ato.

9 – Certamente você já ouviu falar que se a mulher ficar muito tempo sem fazer “o ato” o formato do seu orgão íntimo pode mudar, outros também dizem que a vagina pode ficar mais apertada. Pois bem, isso não é verdadeiro, não importa quanto tempo à mulher fique sem relações, o corpo dela sempre vai estar saudável e pronto para ter uma relação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.