Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Relacionamento

9 provas CONCRETAS de que sua Vocação da Vida é ser Solteira(o)!

Nossas vidas são ciclos constantes, e é por isso que em cada fase podemos experienciar diferentes momentos e situações, apesar disso, existe sim muitas pessoas que desde o principio conseguem perceber ou detectar o que elas realmente querem, e consequentemente o que não combina nada,nada com o seu perfil.

Será que você estaria melhor dentro de um relacionamento?
namorar-ou-ficar-solteira1- Você não é apegado a datas: Você nunca se lembra do aniversario de seus melhores amigos, datas especiais, como Páscoa, dia das mulheres etc, então nem se fale. Bom, e não é que isso seja extremamente importante, mas quando se namora, provavelmente você precisara decorar uma série de datas, como o primeiro beijo, data de namoro, aniversario da namorada(o), e como você já sabe que isso não vai acontecer, isso pode ser apenas mais um sinal, de que você realmente não nasceu para isso

2- Você gosta de ter o seu espaço e em alguns momentos ficar sozinha: Não é que um namoro te impeça de ter o seu espaço ou de ficar sozinho, mas isso sem duvida alguma será algo raro e incomum, sem contar, que muitas pessoas não entendem esse tipo de reclusão, podendo gerar a você uma série de problemas.

3- Na maioria das vezes que alguém te faz carinho, isso mais te incomoda do que te agrada: Sabe aquele carinho super gostoso nas costas, ou no pescoço? Não? É exatamente isso! Quando alguém se aproxima muito, você se incomoda, dormir de conchinha para você aparenta ser uma verdadeira tortura visto que exige muito contato físico, imobilidade e calor. Bem se você tem esse tipo de visão, sem duvida alguma você de fato nasceu para ser solteiro.

4- Você valoriza a sua liberdade: Para você, liberdade é uma das coisas mais importantes que um ser humano pode ter (e preservar), afinal não há nada melhor do que poder ser o dono de si mesmo, não concorda?

5- Tem dificuldades em se apegar e em confiar nas pessoas: Você até já saiu com várias pessoas, mas apesar disso, nunca conseguiu de fato se apagar a nenhuma delas. Talvez por medo, talvez porque você ainda não tenha encontrado alguém interessante, mas independente dos “porquês” a grande questão é que você não se sente confortável nessa posição e consequentemente não consegue também confiar plenamente nas pessoas.

6- Você não gosta de ficar em casa: Tudo bem, que namorar não significa necessariamente ficar em casa, mas se você é desses que realmente gosta de socializar, conhecer novas pessoas, se divertir e não perder tempo dentro de casa, o namoro realmente pode se tornar um problema para você.

7- Sua agenda e compromissos são conturbados: Querendo ou não, um relacionamento por mais que seja a distancia ou em qualquer outra “modalidade” exige uma certa dedicação de tempo, e consequentemente abdicações caso você não tenha esse mesmo tempo disponível. Então se você é desses, que não gosta de abrir mão de seus compromissos e geralmente vive sempre ocupado, mais uma vez podemos te dizer, você não está preparado para isso!

8- Você gosta de variedade: Talvez essa característica seja a mais decisiva de todas, se você é desses que enjoa facilmente das pessoas e das situações, e que além disso se anima quando tem a oportunidade de ter opções e variedade, bom, nem precisamos falar não é mesmo?

9- Você é a pessoa que dá conselhos amorosos, e não a que vive esse tipo de situação: Sabe aquela situação, um amigo chega, desabafa sobre todos os “esquemas” que tá passando em seu relacionamento, e quem é, que quebra esse galho? Isso, você mesmo! O mais surpreendente é que você realmente é bom nisso, até porque tem uma visão mais racional e menos emotiva sobre o que é como funciona um relacionamento. Então bem, podemos dizer que você é a pessoa que sai por aí dando conselhos para todo mundo, sobre coisas que nunca passou, mas tem dado certo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.