Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

A Barriga Deste Homem Não Parava de Crescer, Quando Você Descobrir o Motivo Vai Ficar de QUEIXO NO CHÃO!

A vida pode ser imprevisível e a natureza nos mostra que pode surpreender qualquer ser humano. Kayden Coleman, 29 anos, é um rapaz com um segredo: há 10 anos os seus genitais foram removidos e, desde então, ele está em tratamento com hormônios. Tudo isto porque, na verdade, Kayden nasceu… menina.
catsDesde os 19 anos, ele decidiu viver como homem. Passou por várias operações e tratamentos para conseguir, aos poucos, atingir uma transformação perfeita. Durante esse tempo, ele e o namorado desenvolveram uma relação feliz e de parceria. Mas um dia, o passado de Kayden voltou a bater à porta…

Ele começou a sentir uma horrível dor nas costas. Ninguém conseguia explicar o motivo. Kayden explica: “Um dia pedi ao meu namorado para me fazer uma massagem nas costas. Foi ai que senti que havia um travesseiro debaixo da minha barriga. O Elijah (namorado de Kayden) disse na brincadeira que eu devia fazer um teste de gravidez”. Apesar de parecer uma brincadeirinha, Kayden fez mesmo o teste de gravidez e o resultado foi chocante: o teste deu… positivo!
12249759_915322371854970_1429102156352219755_nO casal ficou sem palavras e não entendeu como é que isso tinha acontecido. Contudo, os médicos acreditam que tal coisa ocorreu porque ele parou, por 6 semanas, de tomar hormônios, um processo habitual e que antecede a mastectomia – cirurgia para remoção dos seios. Como Kayden já estava nas 21 semanas de gravidez, decidiu ter a criança.
31Mas esta decisão trouxe outro problema: o casal teria de explicar aos seus pais que Kayden é transexual, facto mantido em segredo até então. Foi ai que começou um período de grande sofrimento porque a família não foi compreensiva com a situação e Kayden teve de ouvir alguns comentários muito desagradáveis. No entanto, com o apoio total de Elijah, pouco tempo depois nasceu de cesariana uma saudável menina. Porém esta história, infelizmente, não tem um final feliz porque o próximo desafio já estava esperando por eles…
14517397_1110020795718459_1244698931942888492_nKayden sofreu de depressão pós-parto e teve dificuldades em se relacionar com a sua própria filha. O casal teve problemas em superar esta situação mas hoje esta família não poderia estar mais feliz. A pequena Azaelia já está com 2 anos e vive feliz com seus dois pais. Basta olhar para os seus olhos doces para perceber que está tudo bem e que só o amor importa.

É muito louca a forma como a natureza faz os seus próprios planos, mas é magnífico que esta história tenha um final feliz. Elijah e Kayden tem muita sorte em ter a pequena Azaelia. Se você também achou esta história incrível…

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.