Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

A noiva tem 11, o noivo 35. Quando eles se casam, observe o que sua família faz… è INACREDITAVEL

O casamento de John e Lilly parece tão maravilhoso como qualquer outro. O evento cheio de rosas, fitas, e bela decoração. As famílias de Lilly e do John estavam lá, também. Na superfície, parecia algo saído de um livro de histórias. Mas a verdade dolorosa para Lilly – uma menina de 11 anos de idade – é verdade muito triste 15 milhões de meninas casam a cada ano.

A UNICEF realizou este poderoso vídeo para mostrar os horrores do casamento infantil. Essas meninas são tratados mais como propriedade do que seres humanos. O casamento infantil acontece em todo o mundo, em praticamente todos os continentes, mas juntos podemos pará-lo. De acordo com a UNICEF: “A triste verdade é que uma menina que casa quando é uma criança, o mais provável que tenha de sair da escola, a existência de violência doméstica, e tornar-se infectada com o HIV / AIDS. É mais provável ter filhos quando ela ainda é uma criança, e é muito mais provável de morrer devido a complicações durante a gravidez e o parto”.

No vídeo, veja como sua família de Lilly olha com cumplicidade para a tragédia. Eles não fazem nada para pará-lo; na verdade, eles ajudam a mover o processo. Este não é apenas um vídeo, é uma chamada de atenção. Por favor COMPARTILHAR esta mensagem poderosa com os seus amigos e família no Facebook para espalhar a consciência e pôr fim ao casamento criança!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.