Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

As 10 profissões que mais traem No Brasil! Será se Você tem alguma delas?

Atenção a todos que têm uma relação! Se vocês têm um relacionamento aberto estejam atentos! Se ela for secretária, ou se ele for empresário, abram bem os olhos! Os resultados que mostramos aqui são de uma pesquisa com a Comunidade Brasileira cadastrada no Ohhtel.com, que é uma rede social especializada em “pular a cerca”. Esta pesquisa revelou quais são as profissões mais adúlteras (ou pelo menos, as que mais usam a tal rede social para procurar por amantes).

Empresários entre os homens e secretárias entre as mulheres. Pode parecer clichê, mas foram essas as profissões que figuraram no topo da lista de profissionais que mais traem em uma pesquisa realizada entre os usuários do site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.
secretaria
A pesquisa foi feita com 5.250 usuários infiéis, entre homens (2.879) e mulheres (2.372). De acordo com o levantamento, 72,7% dos homens admitiram que já tiveram um caso com alguém do trabalho e 63,3% das mulheres admitiram a “pulada de cerca”.

Algumas profissões pelo mundo são vistas como prestigiadas, mas você sabia que além de valor econômico, elas podem ser usadas para saber sobre o lado sentimental e íntimo dos casais?

Uma pesquisa realizada pelo Ohhtel.com, uma rede social direcionada para quem pretende acabar com o matrimônio, revelou as 10 profissões mais adúlteras que existem no mundo.

O ranking está separado por género: as 5 profissões que mais traem entre as mulheres e as 5 entre os homens.

O resultado mostra a percentagem de usuários do site em cada profissão. A única que se repete nas duas listas é a contabilidade.

MULHERES:
1 – Secretárias / recepcionistas 21,3%
2 – Funcionárias públicas 13,7%
3 – Donas de casa 12%
4 – Contadoras 10,5%
5 – Enfermeiras 7,6%

HOMENS:
1 – Empresários / donos de empresas 15,2%
2 – Contadores 10,7%
3 – Programadores de computador 10,2%
4 – Engenheiros 9,8%
5 – Advogados 7,2%

Qual a tua opinião sobre este estudo? Diga-nos, e compartilhe com os seus amigos e familiares vamos saber a opinião deles também! ?

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.