Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Relacionamento

Atriz brasileira terá de pagar pensão de 85 mil reais por mês ao ex-marido que a acusa de traição

O valor da pensão é um dos itens mais discutidos após o divórcio de um casal. Mas o caso da atriz brasileira Morena Baccari, famosa nos Estados Unidos, chamou a atenção por acontecer no sentido contrário ao que geralmente costuma acontecer. Segundo a revista People, ela foi condenada pela justiça americana a pagar um alto valor para seu ex-marido, Austin Chick.

atriz-condenada-pagar-pensao-milionaria-ex-marido-2

Queridinha dos norte-americanos pelas séries de TV, a atriz brasileira, radicada nos Estados Unidos, Morena Baccarin, 36 anos, foi condenada a pagar 23 mil dólares (cerca de 85 mil reais) por mês em pensão ao ex-marido Austin Chick, 43 anos, que é diretor, escritor e produtor de Hollywood.

O motivo alegado para o pedido de Chick foi uma suposta traição de Morena. No processo, ele alegou que a ex-mulher engravidou do ator Ben McKenzie – o detetive Jim Gordon na série “Gotham” – em junho de 2015, enquanto eles ainda tentavam consertar o casamento.

De acordo com o site TMZ, o ex-cônjuge de Morena obteve 2.69 mil dólares (10 mil reais) em suporte para seu filho e mais 20.24 mil dólares (cerca de 75 mil reais) em suporte matrimonial.

O casal, que é pai de um menino de 2 anos, também está travando uma batalha judicial pela guarda do filho. Mas como a atriz brasileira está gravando a série Gotham em Nova York (EUA), o menino está morando com a mãe – enquanto o pai vive em Los Angeles e tem um apartamento custeado pela atriz em Nova York.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.