Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Noticias

Avião que levava Toda Delegação de Time CHAPECOENSE cai na Colombia!

O avião que levava os jogadores da Chapecoense a Medellín, onde a equipe disputaria a final da Copa Sulamericana amanhã contra o Atlético Nacional, caiu próximo ao aeroporto internacional de Medellín, relataram autoridades locais. O prefeito da cidade, Federico Gutierrez, lamentou o acidente, mas disse que podem haver sobreviventes. “É uma tragédia de grandes proporções”, afirmou em entrevista a uma rádio local.
A aeronave se chocou com o solo em uma região montanhosa, apontam relatos, pouco após a meia-noite no horário local. O prefeito informou que ambulâncias e equipes de resgate estão a caminho.
15289141_141743882973217_5260982500303021189_oA causa ainda não foi esclarecida. O voo partiu da Bolívia.
A administração do aeroporto de Medellín confirmou o acidente e informou que algumas pessoas foram já resgatadas com vida. Havia 81 pessoas na aeronave: 72 eram passageiros e nove tripulantes. Informações divulgadas na Colômbia indicam que o piloto relatou pane elétrica no avião.

A Confederação Sul-americana de Futebol, que organiza a Copa Sulamericana, divulgou uma nota informando que foi comunicada sobre o acidente e que está em contato com as autoridades locais. Todas as atividades relacionadas à confederação, inclusive a partida, estão suspensas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.