Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Brigas Constantes? 10 Dicas Para Acabar com as Brigas no Relacionamento

A convivência a dois e o relacionamento tem seus momentos de grande romantismo, mas também tem aqueles momentos perturbadores que deixam o romantismo totalmente de lado.

Assim, com apenas um fato simples e bobo é possível começar aquela discussão entre o casal, mas todos sabem que as brigas no relacionamento é super comum e normal.

No entanto, o melhor que ambos temos a fazer é evitar estes tipos de brigas quando possível, mas como? Você quer evitar ao máximo as discussões e brigas com seu parceiro?
brigas1.Ninguém é igual a ninguém: Evite cobrar da pessoa amada atitudes que você ver em outras pessoas que na sua concepção são atitudes corretas. Cada um tem uma personalidade, formação, atitude diferente. Caso você não goste ou goste de uma determinada característica de seu parceiro (a), se há atitudes e modos que te incomodam, não pense que realizando comparações você conseguirá colocar um fim neste ‘problema’. Converse!

2.Mantenha a Calma: é complicado quando estamos com os nervos a flor da pele em uma discussão, esse é um dos piores momentos para se discutir a relação, nessas horas por mais que amamos a pessoa sempre por um descuido por impulso mensuramos palavras poderosas aquelas que magoam e fere o coração. Pense muito antes de agir de maneira grosseira com seu parceiro (a). Mesmo que você ache que isso possa ser algo impossível, procure manter a calma, respire até dez e pense antes de reagir sobre determinado assunto.

3.Seja Flexível: Saber contornar uma discussão é muito difícil quando tomamos que ambas as partes defendem suas razões. Ser flexível e acatar a opinião do outro realmente dói, nem todo mundo aceita isso facilmente, mas o fato de você acatar no intuito de acabar com a situação desconfortável naquele momento não quer dizer que você é bobo, se fez de idiota ou é inferior.

Desta forma, sempre alguém terá que ceder, para que se chegue a um determinante continuar tentando impor os seus desejos fará com que o relacionamento passe a ser um cabo de guerra entre ambos, e no fim os dois são vencidos pelo cansaço, consequentemente, ninguém leva a melhor.

4.Não grite: tente pensar no que realmente aconteceu. Se a outra pessoa está gritando, evite levantar a sua voz também para evitar uma escalada natural de interesses conflitantes.

Não fale em generalidades de comportamento da outra pessoa: leve em consideração outras atitudes da pessoa. Falar só dos atos ruins vai gerar ainda mais briga.

5.Trabalhe para ser o primeiro a pedir desculpas: embora a ideia de esperar que a outra pessoa para se desculpar primeiro seja mais fácil de ser aceita, pedir desculpa pode ser um sinal garantido de que você procura um reconciliamento.

6.Sexo no Final: “Se de dia a gente briga, de noite a gente se ama”. A frase desta música da dupla sertaneja, Leandro e Leonardo, explicita bem esta fato. Há casais que fazem questão de iniciar pequenas discussões apenas para ter motivo de fazer amor ardente com a chegada do anoitecer. De fato, quando a discussão termina em um sexo de qualidade, existe maior probabilidade da discussão ficar amena.

7.Não Lembrar do Passado: Há mulheres que gostam de lembrar do passado durante o debate tenso, jogando na cara as coisas que fez ao homem, como ter ajudado a pagar contas, faculdade, carros, enfim, qualquer produto ou serviço, e vice-versa. Tenha em mente que a decisão de quitar no passado foi sua e por este motivo não é justo fazer este tipo de cobrança. Quando isto acontece, pode ter a certeza de que o seu homem não vai se esquecer nunca mais desta ofensa.

8.Não se Despedir com Raiva: Despedir-se com raiva consiste no pior erro que o casal pode cometer, sem contar que é um grande motivo para que o relacionamento acabe. Enraivecidos, ambos podem se descontrolar e acabar fazendo bobagem, como partir para uma traição, por exemplo. Neste sentido, haja o que houver, procure sempre parar para conversar e manter a calma de ambos antes da despedida.

9.Não Tentar Mudar seu Parceiro: Você conheceu seu parceiro de determinada maneira. Porém, tem o desejo que ele mude e por este motivo sempre briga. Desista! É melhor procurar um novo namorado do que tentar mudar a pessoa. Faça o jogo antropológico, coloque-se do lado dele, veja como é chato ter uma mulher pegajosa que não aceita a sua própria maneira de ser. Sem contar que com este tipo de pressão, além da briga de casal ficar apimentada, aumentam as chances de mentiras. Ou seja, ele pode falar que vai mudar apenas para você ficar quieta, quando na verdade não pretende fazer nada.

10.Nunca espere que a outra pessoa preencha um buraco em sua vida: às vezes caímos na armadilha de colocar expectativas impróprias em outras pessoas porque nós esperando que eles melhorem uma necessidade na nossa vida que, na verdade, não são realmente capazes de satisfazer.

A forma saudável de lidar com as diferenças é comunicar ao parceiro da forma mais clara possível o que incomoda e o que precisa que o outro faça para ficar bem. Muitas pessoas apenas reclamam do outro mas se esquecem da coisa mais preciosa: indicar ao outro o que desejam. Mostrar a expectativa de conduta é mais importante que fixar-se no comportamento que incomoda.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.