Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Motivação Reflexão

Cenas Fortes: Uma garota de 8 anos conta sua história do abuso infantil à adoção que salvou sua vida (VÍDEO)

O vídeo retrata história real de Zoe, uma garota de apenas 8 anos que sofreu abuso infantil, foi retirada da família para que sua segurança fosse mantida e adotada por outra família.

O vídeo mostra uma realidade que poucos conhecem sobre uma criança que vive com a violência doméstica do pai e uma mãe que não sabia o que fazer. Após as autoridades a retirarem da família, ela foi separada de seu irmãozinho, adotada por uma família, que teve muitas dificuldades devido aos traumas da garota. Este curta, produzido por Nathanael Matanick, foi premiado e é compartilhado mundialmente para que as pessoas se inteirem da realidade do abuso infantil e tenham esperança no processo de adoção.
historia de zoeEsta é a realidade de muitas crianças nos orfanatos. Elas não sabem como lidar com a violência que sofreram, e como a mãe que estava totalmente infiltrada no círculo vicioso da violência (leia mais sobre isso no artigo O círculo vicioso da Violência Doméstica) também não estava habilitada para cuidar dos filhos, elas são retiradas das famílias para uma segunda chance de vida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.