Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Saúde

Coisas Que Nunca Deve Fazer Na Sua Vagina. Saúde e Dicas Muito Importantes

Se és mulher de certeza que tens a maior atenção no mundo em relação à saúde das tuas partes íntimas (e os homens também, claro!), o que é bastante normal e compreensível. A vagina é algo bastante sensível e se não tiver os tratos adequados pode facilmente ganhar mau cheiro, infeções e até algumas doenças graves.

Visto isso vamos te apresentar 5 coisas que nunca deves fazer a tua vagina! Se fores mulher ouve com atenção, se fores homem transmite para a tua mulher e/ou namorada. Podes transmitir também as tuas amigas caso elas estejam interessadas 😛

1. Vestindo forros de calcinha todos os dias: Estes produtos foram criados para absorver o corrimento vaginal que experimentamos no início e no fim de cada período que temos.

Usar este produto sanitário todos os dias pode prejudicar a sua saúde íntima, porque o seu uso diário faz com que a região da virilha se torne mais quente e úmida.

2. Tentar se livrar do odor natural da sua vagina: A vagina tem um cheiro distinto e isso é completamente normal. Talvez o cheiro faça você se sentir desconfortável, pois você acha que é um odor desagradável. No entanto, o que acontece quando você testar esta hipótese e perguntar ao seu parceiro o que ele pensa? A vagina é um órgão interno quente e úmido. Isso significa que ela transpira, o que cria um odor que é completamente saudável.

3. Usar vaselina como um lubrificante: Vaselina e quaisquer outros produtos que contêm petróleo podem causar infecções vaginais se utilizados como lubrificante. Se você deseja usar algo como um lubrificante, use um óleo profissional de alta qualidade com um pH neutro. Além disso, nunca insira objetos estranhos, alimentos ou qualquer outro dispositivo que não foi concebido para ir para dentro da vagina.

4. Usar duchas: Entendemos que você queira manter todo o seu corpo limpo e com um cheiro agradável. No entanto, você deve ter em mente que a limpeza excessiva de sua vagina não é bom para a sua saúde. Algumas mulheres gostam de usar duchas vaginais para limpar sua área íntima, mas isso é completamente desnecessário.

5. Expor sua vagina ao vapor: Cozinhar sua vagina em um spa, parece ser bastante popular hoje em dia. E sim, “cozinhar” descreve perfeitamente esta ação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.