Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Relacionamento

Coisas que Você ainda Sente Vergonha de Fazer na Frente do Parceiro, Mas Não Deveria!

Muitas pessoas hoje em dia, conservadoras de um modo geral, ainda julgam o Comportamento das mulheres. São um conjunto de exigências que são consideradas, no mínimo, ridículas em todos os sentidos. Estar sempre elegante, bem vestida e ter o bumbum durinho são alguns dos vários obstáculos que nossas divas encontram pelo caminho.  Sem falar no papel de boa mãe, dona de casa, amante e profissional… Fácil? Jamais! Enumeramos nesse artigo algumas coisas que toda mulher não deveria ter vergonha de fazer, principalmente na frente do parceiro.
homFicar sem roupa de luz acesa é outro tabu desnecessário. Você deve aceitar o corpo que tem e até trabalhar para querer mudá-lo, mas ter vergonha de mostrar ao parceiro? Nunca. Se o cara realmente gostar de você, ele nem vai ligar para isso.

Outra coisa comum é deixar escapar um pum, por exemplo. É claro que é uma situação constrangedora, principalmente na frente de outras pessoas, mas as vezes é inevitável. Os gases tem odor desagradável e por isso evitamos fazer perto dos outros. Mas, se porventura você não estiver bem ou estiver dormindo e acontecer? Qual o problema nisso?

Pernas e virilhas peludas é um tabu que ronda a cabeça de muitas. Os pelos cobrem e ajudam a proteger a pele e todo ser humano tem. Isso é questão de gosto e de preferência. Existem mulheres que não gostam de se depilar totalmente, já outras preferem se livrar de todos os pelos. É puramente gosto.

Roncar ou babar, algo que quase todo mundo faz. Se você tem algum distúrbio de sono é melhor procurar um médico, mas aquele ronco considerado normal é perfeitamente natural seja para homem ou para mulher.

Soltar ar pela vagina também é motivo de vergonha para muitas mulheres e é algo normal e incontrolável. O processo se dá devido a entrada de ar em determinadas posições durante a “relação” e não tem cheiro algum.

Não gosta dessa ou daquela posição? Qual o problema em falar ao parceiro? As pessoas são diferentes e o “ato” tem que ser prazeroso aos dois. Tudo com uma boa dose de conversa se resolve.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.