Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Como dar a Volta Por Cima depois do Fim do Relacionamento!

O fim de qualquer relacionamento é um momento dificil. Todo  mundo já sofreu com o fim de uma relação, certo?Não é nada fácil passar por uma situação do tipo, mas acredite, não é o fim do mundo. Para ajudar você a superar essa fase feliz novamente, o site vai listar oito dicas simples e praticas.
Como dar a Volta Por Cima depois do Fim do Romance1. Viva a dor: Chore, fique triste, desabafe. Coloque tudo pra fora. Fingir que é forte e estar tudo bem não ajudara e podera trazer recaidas piores la na frente.

2. Apague tudo que lembra o ex: Fotos, recados no facebook, mensagens no celular, bilhetes, emfim… Manter essas lembranças faz com que você ainda continue ligada a pessoa. Se for preciso, tambem exclua o cara das redes sociais.

3. Faça um balanço: Pense nas vantagens de estar sozinha. Você vai encontrar novos caminhos.

4.Não aponte o dedo: Jamais perca seu tempo condenando o ex ou achando os culpados pelo fim da relação. Ao contrario: preserve-se, esqueça o que passou e cuide de si.

5. Aceite o amor de quem ama você: Passe mais tempo ao lado dos familiares e dos amigos queridos. Eles são a fonte de amor puro que você tem.

6. Saia do piloto automatico: Não faça as suas tarefas igual um robô, como se não estivesse presente- faça-as de corpo, alma, espirito e com emoções. Preste atenção em tudo o que faz, sem perder o foco pensando em coisas tristes e lembranças desgastantes.
fim de um relacionamento o que fazer7. Medite: Se nunca realizou essa atividade antes, chegou a hora de aprender e praticá-la. Assim, você pode conectar-se com seu eu interior e se conhecer melhor. Acredite, isso pode fazer um bem danado.

8. Curta: Aproveite o momento, o hoje. Sinta, aprenda, melhore, cuide de você. Só assim, você consiguira abrir-se para o novo. O melhor esta por vir e o sofrimento passa quando você menos percebe.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Nao façam a besteira de arranjar homem viuvo, separado ou divorciado com filho adolescente, da uma dor de cabeça e prejuizos emocionais e financeiros

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.