Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Como Descobrir Uma traição? Confira 8 Dicas!

A traição não só destrói o relacionamento que você pensava que tinha, como faz com que se sinta usado, abusado e jogado no lixo. Provavelmente você está se sentindo dessa forma agora, e ainda não tem certeza do que está acontecendo. O que é devastador na traição é que seu parceiro também está sendo egoísta e cruel. Traição obviamente não é uma brincadeira “inofensiva”. Está machucando você . A única forma de parar é saber , de uma vez por todas, se realmente está acontecendo para acabar com esse comportamento que está roubando a vida que você deveria ter.
traicao e relacionamento1.Metrossexual. Se antes ele era totalmente desencanado e, de uma hora para outra, começou a se importar com a aparência, pintou o cabelo, fez um corte diferente, se inscreveu na academia e passou a regular a alimentação, pode ficar com a pulga atrás da orelha.

2.Falta de interesse. Se ele parece simplesmente desinteressado em você, não escuta o que diz (mais do que o normal), deixou o cavalheirismo de lado e não te leva para sair como fazia antigamente, fique esperta!

3.Mudanças de horário: O a pessoa da qual se desconfia começa repentinamente a fazer muitas horas extras, reuniões de trabalho começam a serem frequentes, dá início a cursos, ir à academia ou qualquer coisa que o ausente de casa sem apresentar evidências de que está realmente fazendo isso (aumento no ordenado, certificados, apostilas etc.).

4.Assuntos estranhos: Falar de modo “crítico” sobre temas morais: “é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo”, “ninguém é totalmente fiel”, “fidelidade é uma ilusão criada pela igreja e pela burguesia”. Isso é que chamamos de racionalização o individuo faz algo que ele mesmo condena e depois tenta provar para si próprio (e para os outros) que está certo.

5.O seu cônjuge não consegue exibir a consideração que ele costumava ter com você. Você sente uma mudança de comportamento para pior. Sexo e intimidade também podem se tornar um problema e você sente que ele está reservado, tanto física como emocionalmente.

6.Descobrir traição com a ajuda de terceiros: Dependendo do seu poder aquisitivo e do grau de interesse que tem em levar isso adiante e descobrir se a sua namorada ou esposa esta realmente sendo infiel, uma opção é contratar um investigador particular para descobrir a traição. Com um profissional desses, você não vai apenas ter certeza da traição, como provas, já que eles costumam fotografar a traição propriamente dita.

7.Controle financeiro: Se seu conjugue guarda segredos referente aos gastos de sua conta bancaria, é um sinal de perigo. Num relacionamento conjugal não deve haver esse tipo de separação, pois os dois se tornam um, inclusive no pagamento das contas. Avalie o motivo de tamanha preservação repentina. Isso pode indicar gastos que ele não gostaria de explicar…

8.Desinteresse sexual: Casais estão sempre interessados em manter um relação sexual prazerosa para ambas partes, não importando quantos anos juntos, sempre há uma regularidade. É um bela maneira de expressar o motivo de estarem juntos, o amor. Mas se isso não vem acontecendo, sem motivo aparente, é hora de ficar alerta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.