Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Como Fazer Alguém se Apaixonar por Você, Do jeito Que Você é

A gente até acaba se interessando e se apaixonando por alguém no meio do curso da vida, mas isso não garante que vamos viver a tão sonhada história de amor, já que há sempre o risco de que a pessoa não corresponda o sentimento que nutrimos por ela. Se você é daquelas pessoas que se rende à segunda opção, não deixe de conferir as dicas científicas a seguir que te mostram como você pode fazer com que alguém se apaixone por você.

Puuung19-588x445É claro que não dá para obrigar ninguém a gostar de você. Mas que certas atitudes ajudam a passar uma impressão positiva, isso todo mundo sabe. Além disso, é possível sim despertar nele sentimentos especiais em relação a você.

Mostre a ele o que você tem de melhor: Há uma grande diferença entre tentar ser o que você não é só para agradar os outros e deixar que suas melhores qualidades tanto físicas quanto de personalidade cresçam e apareçam. A grande vantagem de apostar nos seus pontos fortes é que você vai sentir-se mais confiante e segura de si mesma.

Que tal ser um pouco misteriosa? Em vez de ser um livro aberto contando todos os mínimos detalhes da sua vida para ele, deixe-o com gostinho de quero saber mais. E não é difícil aprender a ser misteriosa.

Ser carinhosa: Já para as mulheres que querem fazer com que o homem dos sonhos se apaixone por ela a dica é: seja carinhosa. É que um estudo da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, mostrou que eles valorizam demonstrações constantes de afeto, até mais do que as próprias mulheres.

Olhar nos olhos: Pense naquela cena típica, clássica e clichê de filmes românticos e novelas: o mocinho e a mocinha se veem, trocam olhares penetrantes e logo se apaixonam. Pode parecer meio irreal, mas acontece que isso pode não ser tão improvável quanto nós poderíamos imaginar.

Sempre deixe um gostinho de quero mais: O segredo é diminuir a oferta, o que irá aumentar a demanda. Se você terminar o papo ou troca de mensagens antes que vocês fiquem sem assunto ou ele acabe entediado, você dará a chance para que ele aguarde ansiosamente pela próxima oportunidade de falar com você.

Mostre a consideração que você tem por ele: Mostre que você percebeu o que ele está fazendo e procure ajudar mesmo que ele não tenha pedido. O gesto deve ser discreto o suficiente para que ele não fique sem graça com tanta generosidade, mas significativo o suficiente para que ele se sinta valorizado.

Não falar sobre cinema: Quem não gosta de assistir a filmes? O problema em conversar sobre cinema não está nele em si, mas no gênero que cada pessoa prefere ver, que nem sempre pode combinar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.