Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Como Salvar um Relacionamento Desgastado

Manter um bom relacionamento por muitos anos nem sempre é tão fácil quanto pensamos, isso porque vamos deixando de reconquistar diariamente a pessoa que amamos, fazendo com que a convivência se torne uma rotina desapaixonante e muitas vezes decepcionante.Como salvar um amor desgastado Bom saiba que daqui por diante, as tentativas e as mudanças serão muitas, que o processo poderá ser complicado, mas que no final valerá a pena, pois você terá novamente consigo a pessoa que tanto ama, para viver o sentimento que os ligaram por tanto tempo.

Acabe com as brigas: Sempre que estiver com raiva ou estressado por qualquer motivo, procure se distrair e ficar mais tranquilo, para somente depois conversar com o seu amor. Dessa maneira, poderá evitar inúmeras brigas. Resolva sempre todo e qualquer assunto pendente, mas com a cabeça fria.

Relembre momentos bons: Lembre-se e anote os momentos mais importantes que já viveu ao lado da pessoa que ama. Faça com que eles se repitam, que aconteçam novamente ou programe atividades românticas para fazer em datas e locais especiais, fazendo com que o seu amor recorde dos motivos que fizeram vocês ficarem juntos e porque esse relacionamento não merece acabar.

Autoanalise: Antes de procurar defeitos no cônjuge, é importante que a pessoa pare para olhar dentro de si e descobrir quais os pontos que precisa melhorar. É fundamental acabar com a mania de sempre culpar o outro.

Não espere para mudar: O ideal é que os casais não esperem que o relacionamento chegue à beira do insuportável para, só então, tentarem reavaliar seus comportamentos e procurar salvar o amor. Se cada um pudesse enxergar suas limitações e erros logo no início da relação, evitando discussões desnecessárias e vivendo em uma busca incessante por aprimoramento, com certeza as coisas fluiriam muito mais facilmente.

relacionamento desgastado

Acabe com a rotina: Tente mudar um pouco a sua rotina, diminua as atividades para ter mais tempo com a pessoa amada. Não leve nenhum problema do trabalho para casa e não desconte os seus transtornos emocionais no parceiro(a) de forma alguma.

Outras dicas:

  •  Procure saber o que o outro gosta ou não para tentar evitar possíveis transtornos;
  •  Seja mais paciente e amigo do seu amor;
  • Divida as tarefas domésticas;
  • Engula sempre o orgulho, pois esse sentimento pode destruir grandes amores;
  •  Evite ficar dando selinho o tempo todo. Dê beijos apaixonados, nem que seja uma vez por dia;
  • Procure ser mais atencioso e cuidadoso com a relação;
  •  Não provoque ciúmes;
  •  Tente ceder algumas vezes para que evitar brigas e outros demais transtornos;
  • Separe um tempo todos os dias para estar com o seu amor, para dizer o quanto ama, que está com saudades, nem que seja por mensagem ou por uma rápida ligação;
  •  Não faça apenas sexo com o parceiro, deixe o sentimento acontecer mais forte que o desejo. Uma boa dica para isso é deixar o ambiente mais romântico.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.