Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Relacionamento

Como você sabe se ele te ama? Observe isso quando ele te dar um abraço! é IMPRESSIONANTE

Quem não gosta de um bom abraço? Costumamos fazer este ato o tempo todo sem perceber o que realmente significa muito. Afinal, todo mundo nos dão abraços, todas as crianças, pais, amigos e amantes. Mas, como um beijo não é apenas um beijo, um abraço não é apenas um abraço. Cada abraço e aperto de mão revela muito sobre como essa pessoa se sente.

Você pode até não você fosse capaz de anunciá-lo até ler os dez tipos de abraços existentes. Se você sentir que você tem feito errado o tempo todo depois de ler o artigo, não se preocupe, porque é uma coisa boa. Contato seu amado mais perto e dar uma boa aderência. Embora pareça fácil, dar um bom abraço não é, pois há várias maneiras de fazer isso e pode significar uma coisa ou outra, dependendo da situação.

Isso é por isso que no artigo de hoje trazemos -lhe os dez abraços mais comuns em toda a sociedade e o que significa todos, porque sabemos que quando você dá um abraço a um menino ou a menina que gosta, tem certeza que quer para fazer o caminho certo para que ele não pode ser mal interpretado e que pode ser mais do que amizade não permanece apenas que amizade.
cats1. Um abraço é montado o mais sensual da história: Se você é a pessoa que lhe dá um abraço montado enquanto ele está em pé ou vice-versa, este é sempre um bom sinal. Este é um ato cheio de luxúria e paixão.

2. Um abraço em torno da cintura: Coloque seus braços ao redor da cintura de seus shows amados um sinal de proteção. É certo dar segurança ao dar-lhe amo.

3. Use o bolso do seu parceiro é um ato íntimo: Coloque a mão dentro da calça de seu amado não é parte do mostrando muito estresse. Na verdade, é representado como sendo relaxado e confortável com a sua outra metade.

4. olhando nos olhos: Ser capaz de olhar para olhos uns dos outros, confirma a ligação pode ter ambos. E se você lhe dar um abraço ao fazê-lo, suas almas estão se falar uns com os outros.

5. abraço, dando uma massagem nas costas: Às vezes precisamos de um pouco de paz e saber que tudo vai correr bem. Esfregando as costas de alguém como ele abraçou estabelece o compromisso de estar lá em tempos bons e nos maus momentos.

6. Abraçados, ombro a ombro: Colocando o braço em torno do homem a outra pessoa confirma sua forte amizade. Este não é um relacionamento romântico, mas um sinal da amizade verdadeira.

7. Dar um tapinha nas costas: Dê um tapinha nas costas como ele abraça é diferente de dar uma massagem. Um tapa não é para ser íntimo, mas confirma a amizade que ele tem com a outra parte novamente.

8. Sem uma conexão completa: Quando você abraçar alguém, mas ao mesmo tempo manter uma distância da parte inferior do corpo, você não se sentir confortável em tudo. Talvez você tem dúvidas sobre a pessoa que ele é ou se você sabe não é suficiente. De qualquer maneira, este não é um ato íntimo.

9. Uma dança lenta com abraço: Mova-se com uma dança lenta ao abraçar a outra pessoa é como deixar o resto do mundo fora de sua mente por um tempo. Seu parceiro de dança faz você se sentir como se estivesse realmente conectado e vivo.

10. abraço tão forte que não vai deixar você ir: Conclui-se que ambos são realmente no amor pode ser muito pesado. Abraçá-lo duro pode fazer você sentir que é a única maneira de saber se isso é real ou não.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.