Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

É Possível Evitar Uma Traição?

Ser traído dói. Faz mal. Entretanto, quem se relaciona corre esse risco. Não dá pra controlar o outro. Muito menos os sentimentos dos outros. Às vezes a traição não envolve corpo, mas pode acontecer na mente. Portanto, estamos sujeitos a isso.

O fantasma da traição assombra todo mundo. A partir do momento em que se criam laços e “contratos” afetivos entre duas pessoas, há o risco da traição, e essa é referente apenas ao que o casal deixou acordado entre eles, não existe manual, mas sim o que cada um “prometeu” ao outro ou as expectativas que foram criadas.

tem como evitar uma traiçaoNão existe um tipo único de traição, mesmo que você considere todos terríveis. Há os casos emotivos, em que o outro mantém um sentimento de ligação com o amante. Mas a maior parte das traições acaba sendo aquelas chamadas instantâneas, inconsequentes, sem nada planejado e que não tem continuidade.

Apesar de quase todo mundo repudiar traições, uma pesquisa realizada pela internet indica que mais da metade das pessoas admitiram já ter traído e/ou já ter sido traído. Isso demonstra que o assunto é pertinente em nossas vidas.

O mito de que homem tende a trair mais também começa a cair, quando os números apontam quase um empate nos dias de hoje. Outra pesquisa norte-americana, realizada no ano passado, revelou que as mulheres percebem quando seu parceiro tem tendências à traição. Também foi apurado que para o homem, ser traído com outra mulher aumenta as chances de perdão e que pessoas bem sucedidas tem mais propensão a trair.

Dá pra prevenir? Sim e não. Depende das motivações de cada um. Homens e mulheres podem trair pelos mesmos motivos.

  • Falta de tesão
  • vontade de sair de da rotina
  • Vingança
  • nível de álcool elevado no sangue
  • cafajestice
  • Fim do amor

No fim das contas, as vezes vale a máxima “bode amarrado também pasta”. No entanto, talvez esse ditado valha mais pára aquelas pessoas que acham que aprisionar o(a) amado(a), vigiar cada passo, ficar cheio de neuras e proibições e colocar um anel do dedo da mão direita são o suficiente para evitar que ele(a) a(o) traia. Ledo engano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.