Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Ela Gasta mais de $100.000 para ter um Aspecto Perfeito, Mais quando você olhar como ela era antes Vai ficar de QUEIXO NO CHÃO!

Fulvia Pellegrino já passou por mais de 150 procedimentos cirúrgicos “em busca da perfeição”: preenchimento de lábios e maçãs do rosto, implantes de silicone nos seios, lipoescultura, entre outros. A transgénero italiana de 56 anos já gastou o equivalente a $100.000 transformando o seu corpo. E não quer parar. Só para levantar as nádegas, ela desembolsou 35 mil.
mulher homem
“Cirurgia plástica não é uma droga, mas é algo de que pessoas como eu precisam. Não estou satisfeita com o meu rosto e outras partes do meu corpo. Não vou parar aqui, quero ir adiante porque (o corpo) não está perfeito. Se alcançar a perfeição, talvez pare”, contou a italiana de Peveragno, segundo o “Mirror”. O drama de Fulvia começou quando ela tinha 15 anos e descobriu ser transgénero.

Mas, com família católica radical, ela teve que manter tudo em segredo. Em público exagerava os jeitos masculinos, exibia-se com carrões e chegou até a se casar, com Marisa Altare, há 32 anos. “Eu sentia-me presa no meu corpo e escondia-me na garagem para me maquiar e me vestir como uma mulher”, relatou. Em 2000, Fulvia revelou tudo a Marisa e disse que iria começar a transição.

A esposa demorou a acreditar, mas manteve-se ao lado do “marido”. A relação, porém, mudou, “Hoje eu e Marisa não somos nada além de duas irmãs”, afirmou Fulvia. “Vivemos juntas, brigamos, mas já não somos marido e mulher”, acrescentou. Por outro lado, pais, parentes e amigos viraram as costas para a transgénero. “Agora sou o palhaço de Peveragno. Não poderia suportar isso sem a Marisa”, lamentou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.