Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Ele sabia que sua esposa estava o traindo, então ele decidiu preparar uma surpresa no dia do seu aniversário que ela nunca esqueceria, É SURPREENDENTE

Eu li esta história em um lugar muito popular, e embora eu não possa saber plenamente se isso é verdade ou não, ela se tornou viral na internet. Aparentemente, o homem protagonista sabia que sua esposa dormia com outra pessoa, mas não tinha provas claras para garantir a sua acusação. Então, ele veio com uma grande ideia …

“Eu tinha a sensação de que minha esposa estava me traindo quando acionado um monte de sinais de alarme. Sorrindo constantemente mensagens de texto, dizendo que era apenas a sua mãe quando eu pedi. Ela sempre precisava ficar toda noite depois do trabalho com as amigas. Quando liguei para seus colegas de trabalho, eles me disseram que ela tinha horas feito. Quando perguntei o que estava acontecendo, ela apenas riu e disse que eles eram questões de seu trabalho.
festaA gota d’água onde eu definitivamente sabia que algo estava errado foi quando ela saiu “para comprar leite” 23:30 e não retornou até as 2 da manhã. Agora, se não é qualquer conselho que você pode passar sobre a outros em todos estes anos de experiência, é que, se você acha que sua esposa esta te traindo, contrata um investigador particular. Eles são muito bons em seu trabalho e obtem algumas evidências de que realmente ajuda mais tarde no divórcio. Agora vem o melhor!

Falta pouco para o seu aniversário, e agora é de admirar, porque não tem enfrentado isso antes ao invés de esperar para seu aniversário? A resposta é que eu queria o máximo de provas possível para transferi-las para o meu advogado, e as disposições necessárias para encontrar um novo lugar para morar, etc. E, claro, tinha que ser em seu aniversário.

Depois de perguntar o que eu queria fazer para o seu aniversário, ela insistiu que eu fosse para longe da cidade com os meus amigos, porque ela tinha que trabalhar de qualquer maneira, e não queria nada para lembrá-lo de que ele estava ficando velho. Então, depois de encontrar uma garrafa de champanhe e duas taças escondidos no meu armário, eu me tornei uma pressão curioso. Então eu fiz o que qualquer homem sensato teria feito. Saí e fui para minha casa de amigos fingindo que eu estava fora da cidade.

Enquanto isso, liguei para sua mãe, pai, irmã e vários amigos. Eu lhes disse que queria dar uma grande surpresa, entrando em seu quarto com flâmulas, kazoos e um grande bolo com velas. Parece divertido, certo? Bem, certamente foi! Todo mundo se reuniram fora do nosso apartamento às 8:30 da manhã. Estamos todos dentro do elevador (cerca de 8 pessoas), sua mãe estava segurando o bolo e eu disse a todos para ficar quieto.

I virou a chave e abriu a porta, entrou e dirigiu todo do corredor até o quarto. Cada um tinha torta de serpentina e sua mãe com um sorriso de orelha a orelha. Quando eu abri a porta, nós todo o grito surpresa! Mas a surpresa foi para nós porque ali estava minha esposa, completamente nua com seu amante, observando com olhos arregalados. Sua mãe deixou cair o bolo, a irmã gritou e pai começou a gritar.
mulher que tariEu, é claro, fingi que estava apavorada, e todos formaram um barulho e foram gritando. Minha esposa, desculpe, meu ex – esposa começou a chorar e chorar, enquanto seu amante foi colocado desesperadamente suas calças enquanto ele estava indo embora. Desnecessário dizer que foi um dos melhores anos que eu já fiz. O que você acha deste tipo de vingança? Fiz o certo?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.