Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Beleza

Essa é a Maneira Correta de Depilar suas Partes Íntimas

Quando falamos sobre “depilação íntima” já nos vem à cabeça os vários transtornos e dores que esta prática de beleza pode nos causar. Apesar disto, suportamos tudo porque os resultados podem realmente valer a pena (ou não?). Quando estamos no verão, a maioria das mulheres apenas recorre à depilação das partes íntimas para ficar bem no biquíni, além de todo o processo de depilação das pernas e axilas, claro.

Hoje em dia existem muitas técnicas para a depilação íntima. Inclusive, podemos ir a um centro de estética e obter depilações bem realizadas e até sem dor em questão de minutos. No entanto, há muitas destas que podem lhe deixar com vergonha, pois ter a zona íntima depilada não é o mesmo de quando lhe depilam as pernas… É por isso que sempre é bom ficar por dentro de alguns conselhos básicos para que possa fazer uma depilação íntima caseira no conforto de seu lar.

Este artigo irá ajudar tanto homens como mulheres que desejam depilar os pelos pubianos a fim de obter uma boa aparência. Também é cada vez mais comum entre os adolescentes. Aqui nós mostraremos algumas maneiras que você pode utilizar para depilar corretamente as partes íntimas. Confira o artigo para descobrir!
depilacaoComece por aparar os pelos: Utilize alguma máquina de barbear para cortar o pelo e deixá-lo mais curtos. Extraia os pequenos pelos do corpo e, em seguida, corte-os novamente com uma tesoura pequena se deseja um pelo de aproximadamente ¼’’ (0,6 cm).

Prepare sua máquina de barbear: A máquina de barbear deve estar bem afiada e ter ao menos três ou mais folhas para que seja mais fácil e seguro para sua pele.

Estenda sua pele firmemente: Deve-se estender a pele devidamente com a mão e mantê-la firme, já que máquinas de barbear fazem um ótimo trabalho em superfícies planas. Se certifique de começar por baixo do umbigo tirando da pele simplesmente a linha de pelos, até o topo.

Raspe lenta e suavemente: Você deve ter duas coisas em mente: raspar na direção do pelo vai provocar irritações e, por outro lado, depilar na direção oposta vai lhe dar um resultado mais rente à pele. Para conseguir um melhor resultado, tente trabalhar com o cabelo em sua situação atual. Siga pela esquerda ou direita se o pelo estiver crescendo para baixo. Espere alguns dias antes de fazer a próxima depilação, pois barbear 2 dias seguidos pode causar marcas vermelhas e formigamento.

Limpe toda a bagunça: Assegure-se de lavar a área inteira e organizar tudo depois do processo de barbear.

Esfolie para manter sua pele limpa: Depois de terminar de se depilar, pegue um sabonete corporal normal e limpe suavemente a área depilada a fim de remover toda a pele morta. Isto lhe ajudará a eliminar qualquer coisa que possa bloquear os poros. Para ter sua pele suave, você deve utilizar um esfoliante de açúcar. Também pode utilizar uma pasta de bicarbonato de sódio. As mulheres não devem passar o sabonete diretamente nos lábios íntimos, já que toda essa zona normalmente é controlada pelo corpo e não necessita ser limpa com nada mais que água.

Enxague, seque e hidrate: Utilize óleos como aloe vera ou óleo de bebê para áreas sensíveis. Por outro lado, não utilize cremes hidratantes que podem conter fragrâncias ou corantes. E isto é tudo!

Agora você já sabe como fazer da forma certa! Não se esqueça de compartilhar este artigo com sua família e amigos para que eles também fiquem por dentro!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.