Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Estes 5 Exercícios Vão Levantar os Seus Seios em Poucos Dias!

Possuir seios bonitos não é privilégio somente de celebridades ou de quem tem dinheiro para investir em cirurgias. Acredite, a firmeza das mamas pode ser alcançada também com a prática de exercícios físicos específicos para levantar os seios. Para ajudá-la nesse processo, separamos uma série de 5 exercícios, que você pode praticar em casa. Que tal começar agora mesmo?

Alguns exercícios de musculação podem ser seus grandes aliados para definir os seios sem precisar necessariamente recorrer ao silicone e às cirurgias plásticas. Porém, como as mamas são compostas por gordura e glândulas mamárias, não existe um músculo nelas que possa ser trabalhado, portanto os exercícios não vão trabalhar especificamente o peito, e sim a musculatura da região peitoral, dos ombros e até mesmo das costas.

Os seios são sinônimo de sensualidade. Mas nem sempre estão como as mulheres desejam. Cada uma reclama de algo: pequenos, grandes, flácidos, caídos, com manchas… Gostaria de dar um “up” neles, mas não pretende passar por uma cirurgia plástica?

Preparação para levantar os seios: Os exercícios para levantar os seios podem ser executados também ao ar livre, se você prefere mais integração com a natureza. Mas antes de mais nada, vista-se confortavelmente, com um top que garanta a sustentação dos seios sem diminuir o conforto.

Jamais esqueça que antes de qualquer exercício para levantar os seios, você deve fazer uma sessão de alongamento e um aquecimento, uma breve caminhada, por exemplo.

Exercício 1: Deite-se de costas no colchonete, com os braços abertos estendidos e halteres na mão (se você está começando, use no máximo 2 quilos). Mantenha os joelhos dobrados e os pés fixos no chão. O exercício se faz com os braços levemente flexionados.

Levante os braços exalando o ar dos pulmões e, quando descer os braços, o faça lentamente, inspirando o ar. Contraia o abdome durante as séries. Faça 4 séries de 20 repetições, descansando 45 segundos entre as séries.

Exercício 2: O segundo exercício para levantar os seios você faz deitada de costas, no centro do colchonete. Segure um haltere com as duas mãos acima da cabeça, fique com os braços semi-estendidos. Mantenha os joelhos dobrados e os pés no chão.
Traga o haltere para o meio do tórax enquanto inspira o ar, em seguida retorne lentamente para a posição inicial exalando o ar dos pulmões. De preferência use um halter de 3 quilos. Faça 4 séries de 20 repetições, com descanso de 45 segundos entre as séries.

Exercício 3: Também deitada de costas, segure os halteres em cima da caixa toráxica. Os joelhos se mantêm dobrados e os pés no chão. Expire, estique os braços acima do tórax empurrando os halteres. Inspire e traga os halteres até o peito novamente dobrando os cotovelos. Faça 4 séries de 20 repetições. Mantenha o descanso de 45 segundos entre as séries.

Exercício 4: Neste exercício para levantar os seios você deita de bruços, com os braços estendidos, as pernas dobradas, joelhos no chão. Flexione os braços inspirando, traga o peito perto do chão, sem tocá-lo e contraindo glúteos e abdome. Em seguida, empurre o chão até a extensão completa dos braços, expirando o ar.

Faça 4 séries de 8 a 15 repetições, de acordo com sua capacidade física. Descanse entre 45 segundos e 1 minuto. Esse é um exercício que requer muita força e, para completar as séries, você vai ter que praticar algumas sessões.

Exercício 5: Esse exercício é feito para relaxar e alongar toda a parte da frente do corpo. Chamada posição Dhanurasana do Yoga, é feita com a pessoa deitada de bruços. Segure os tornozelos com as mãos e, ao inspirar, eleve o tronco e os joelhos sem soltar os tornozelos, empurrando a cabeça para trás.

Ao concluir o circuito de exercícios, não deixe de fechar com um bom alongamento. Ao menor sinal de dor ou desconforto, pare e procure orientação médica.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.