Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Estes São os 3 Riscos e Possibilidades de Engravidar Sem Penetração

Embora fazer sexo sem penetração diminua bastante as chances de que o óvulo seja fecundado – e, portanto, de gravidez -, certamente não as elimina completamente. Entre as ações que podem redundar em gravidez mesmo que o pênis do homem não penetre na vagina, podem ser citadas as seguintes: friccionar os órgãos sexuais mesmo que ambos estejam com roupas íntimas – os gametas masculinos podem passar pelo tecido das peças -, colocar a vagina em contato com um objeto que tenha tido contato com o esperma, ejacular perto da vagina ou encostar o órgão sexual masculino em alguma parte do corpo da mulher que fique próxima da vagina.

Estas situações têm ainda mais chances de levar a uma gravidez se o homem tiver ejaculado há menos de vinte minutos, pois os espermatozoides podem se manter vivos fora do corpo humano durante este espaço de tempo.

Para aumentar as chances de evitar uma gravidez, métodos anticoncepcionais como o diafragma, a camisinha ou a pílula anticoncepcional, devem ser usados. Como todos métodos contraceptivos são passíveis de falhar, é recomendável combinar métodos.

A tabelinha, coito interrompido e o método sintotérmico (que usa vários sinais para determinar os dias em que se pode fazer sexo sem perigo de engravidar) são tido como pouquíssimo confiáveis. Além disso, é bom ter em mente que os preservativos- seja o feminino, seja a tradicional camisinha – são muito importantes para evitar que se contraia doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS e a herpes genital entre muitas outras.

A ligadura de trompas, no caso da mulher, e a vasectomia, no caso dos homens, são considerados métodos de alto grau de confiabilidade, mas casais jovens e sem filhos, especialmente, podem preferir métodos mia temporários e mais fáceis de reverter.

A pílula do dia seguinte é um último recurso para a mulher que fez sexo desprotegido, mas o uso frequente dela leva ao decréscimo de sua eficácia. Consultar o ginecologista antes de decidir pelo método ou pelos métodos de evitar uma gravidez desagradável de se lançará mão é bastante recomendável.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.