Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Estou Afim do Ex da Minha Amiga, o Que Fazer?

Sua amiga tinha um namorado e agora não tem mais. Isso não deveria ser um problema ,certo? Hum… nem sempre. Nós não conseguimos mandar no coração e, às vezes, você pode começar a sentir aquele frio na barriga pelo ex da sua amiga.

Primeiramente, pergunte-se: Há quanto tempo eles estão separados?

Afinal, se a separação ocorreu há pouco tempo, e você ficar com o ex de sua amiga, não haverá milagre que irá fazer sua imagem ser boa perante sua turma: você será a “piranha traidora” e todo o grupo vai se voltar contra você, pois sua amiga teve uma história com o ex e tudo ainda estará bem fresco na memória dela. Existe até a esperança ou a real possibilidade de voltarem.
a-fim do ex da amigaTenha calma, procure conhecer gente nova, pois tem muito homem solteiro e interessante por aí. Muitas vezes você nem está muito a fim dele, porém o fato de ter namorado sua amiga e ela ter compartilhado com você muitas histórias boas que eles passaram juntos, acabou por despertar em você uma imagem do cara ideal, aquele que você gostaria de ter. Mas lembre-se: será que ele é o cara ideal? Se ele realmente fosse, sua amiga o teria dispensado (se for o caso)?

Gente, mas ex é ex!! Tudo bem que vocês são amigas e sabe-se lá se ela é possessiva ou não: sabe como é, tem menina que termina com o namorado, sabe que não dá mais certo, que não tem mais nada a ver, que não rola mais a mínima atração, quer vomitar na cara dele e quer que ele morra, mas mesmo assim não quer largar o osso. Mulheres: tudo doida! Mas o mais louco de tudo é querer insistir em uma ideia de “propriedade”, que sequer nunca existiu na raça humana, ainda mais com ex, né?! Mas continuemos.
ex-da-amiga1:Estou a fim dele, mas ele não sabe disso: Este é um caminho perigoso, pois você nem mesmo sabe se ele ficaria contigo. Se você for uma gatinha, existem boas chances de se dar bem (afinal ele já não tem nada a ver com sua amiga e pode querer curtir), mas valeria a pena correr o risco de perder uma amizade, ser mal vista e ainda rolar fofocas a seu respeito?

Ainda, valeria a pena tentar uma relação se ele quer apenas curtir? Lembre-se que ele pode ficar com fama de canalha, mas o peso maior vai recair sobre você, pois apesar da história de sua amiga com o ex já ter acabado, o relacionamento de amizade entre você e sua amiga é algo que ainda existe.

2.Ele está a fim de mim também: Está a fim como? Ele acha você uma mulher interessante e se propõe a ter um compromisso mais sério ou quer apenas curtir uma aventura? (Leia o que os homens pensam da mulher transar sexo no primeiro encontro). As intenções nem sempre são claras (e boas), principalmente quando o homem é realmente malandro. Procure saber por que sua amiga terminou com ele, se ele a traiu e se valeria a pena se envolver com um cara que pode não ser tão confiável.

Use a história que sua amiga viveu como um termômetro para medir os riscos de se envolver com ele.

3.Tudo certo, ele é um cara legal, e estamos a fim um do outro: Agora vem a parte mais difícil. Antes de qualquer envolvimento, converse com sua amiga. Tenha um papo bastante claro com ela. Explique como foi a aproximação de vocês, como se identificaram e que gostariam de tentar algo. Seja a mais transparente possível.

Existem grandes chances de sua amiga ficar brava com você; isso é natural, pois ela vai se sentir traída de alguma forma. Mas se você acha que vale a pena. ARRISQUE-SE. Se sua amiga tiver maturidade suficiente, com o tempo ela vai perceber que sua atitude em abrir o jogo, foi uma postura decente e sem surpresas. É bem provável que várias amigas do grupo vão entender a sua situação.
afim-do-ex-da-amigaApesar de todas as hipóteses e situações acima descritas, ainda assim não é possível prever a reação de sua amiga: algumas mulheres nunca vão entender isso!

No entanto, quando se trata de encontrar a pessoa certa, às vezes temos que dar um tiro no escuro e ver o que acontece.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.