Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Fui Traída: 6 Coisas Que Você NÃO Deve Fazer, Por Mais Difícil Que Seja!

Descobrir que o parceiro foi infiel ou mantém um relacionamento extraconjugal pode provocar grande dor, frustração e confusão de sentimentos e pensamentos. Superar o problema não é fácil, mas algumas atitudes podem piorar ainda mais a situação. Conheça algumas coisas que você não deve fazer quando foi traído, por mais difícil que seja:

O que NÃO fazer após ser traído
traicao-vinganca-impulso-1116-1400x8001. Não se culpe pela traição. Ficar pensando onde errou, o que poderia ter feito para evitar a infidelidade e até acreditar que mereceu é um equívoco bastante comum, mas que só indica baixa autoestima e insegurança.

2. Não ignore a infidelidade. Pode parecer inicialmente tentador fingir que nada aconteceu e que não está sabendo de nada para evitar tristezas e frustrações. Encarar a situação, no entanto, é essencial para entender se vale ou não a pena investir no relacionamento.

3. Não tente dar o troco. Trair só para se vingar é uma atitude infantil que de nada vai contribuir para a felicidade da relação, especialmente se o caso extraconjugal for algo forçado e por puro egocentrismo.

4. Se você foi traído e decidiu perdoar, então esqueça o fato. Ficar remoendo mágoas e levantar o problema a cada discussão da relação, por mais banal que seja, só indica que não foi capaz de superar a infidelidade.

5. Não tente apressar o processo de superação após ser vítima de infidelidade. O momento é difícil e deve ser digerido completamente para que não permaneça como um fantasma que vai assombrar os relacionamentos futuro. Lembre-se sempre que o tempo cura tudo.

6. Se está difícil dar a volta por cima e a traição não sai da sua cabeça, não ignore a importância de procurar ajuda profissional. Sessões de terapia podem ser eficientes para aprender a lidar com os sentimentos, recuperar a autoestima e a fé no amor.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.