Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Golfinho Morto em Praia Para Turistas tirarem selfies

Um golfinho morreu, provavelmente por desidratação, ao ser retirado do mar por uma multidão de turistas na praia de Santa Teresita, na Argentina. Os frequentadores queriam fazer fotos com o animal e, para isso, o retiraram da água. Fotos feitas por um turista mostram a multidão em volta do golfinho. Em um vídeo que circula na internet, o homem que retira o animal da água afirma que o golfinho já estava morto. Entretanto, algumas pessoas que o rodeavam recomendaram voltar com o animal para o mar.
20160217213413818264uUma foto que circula pelas redes sociais mostra uma cena chocante que ocorreu na praia de Santa Teresita, na Argentina. Um multidão está em volta de um homem que segura um filhote de golfinho morto. Segundo o jornal Daily Mail, o mamífero, que era carregado como se fosse um troféu, foi encontrado desidratado próximo ao litoral.

Dezenas de pessoas, então, se aglomeraram para tocar o animal e tirar fotos com ele. Após toda a “festa” com o golfinho, ele foi abandonado na areia. O caso foi denunciado pela Fundação da Vida Selvagem da Argenitna. Em um comunicado, eles disseram que essa espécie pode viver até 20 anos, mas é muito vulnerável.
20160217213418803105uA espécie Franciscana, como outras, não podem ficar muito tempo embaixo d’água. A pele dela contém uma camada grossa de gordura que retém o calor. Dessa forma, tirá-la da água pode causar uma rápida desidratação”, informou o órgão.

Após toda a “festa” com o animal, ele foi abandonado na areia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.