Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Gosto da minha amante, mas não quero fazer minha esposa sofrer! Leia e Reflita!

Leitor: Boa tarde, tenho 35 anos, acompanho o seu blog e gosto muito. Nunca pensei que um dia precisaria estar lhe escrevendo, mas algo está acontecendo em minha vida e gostaria muito de um conselho seu. Já procurei ajuda em um outro blog voltado somente a homens, porém, acredito que ouvir uma segunda opinião e de uma mulher é deveras mais favorável nesse caso. É o seguinte, sou casado há 9 anos, temos uma filhinha e uma vida muito confortável economicamente. Na área matrimonial, eu e minha esposa nos damos muito bem, ela é uma grande companheira, acontece que não sinto mais atração por ela e iniciei um caso há 3 meses com uma colega de curso que é recém divorciada. Quando estou com ela é tudo muito prazeroso e emocionante, mas ao mesmo tempo existe um ciclo vicioso onde sinto um peso enorme de consciência e corro de volta pra minha casa, pra minha família e quando chego e fico ao lado da minha esposa, tenho vontade de voltar para minha amante. Sou religioso e sei o quão importante é o casamento perante Deus, que traição é errado e a mentira é imperdoável.

Minha amante sempre me cobra um posicionamento, pede que eu me separe assim como ela fez com o ex-marido, dizendo que é melhor causar um sofrimento verdadeiro do que um mentiroso. Gosto muito dela mas também prezo minha família e não gostaria de fazer minha esposa sofrer com um divórcio. Estou muito confuso e cansado emocionalmente. Me ajude,  o que devo fazer? Obrigado.
amante-767x436Muitas vezes tendemos a pensar que só porque “o outro não sabe” (sua esposa), é porque a omissão doeria menos, o que nem sempre é verdade. Eu penso assim: trair e mentir você já fez, agora só te resta tomar uma atitude. Concordo com sua amante e também acho que você tem que escolher entre uma ou outra. Pensa assim: do jeito que está você está infeliz, a sua amante está infeliz e a sua esposa está vivendo em uma mentira: tudo bem que mentirinha branca para não prejudicar o outro às vezes vale, mas no seu caso está mais pra mentira preta, visto que ao que tudo indica, só te restou o sentimento de pena pela esposa + um par de chifres nela! Se eu fosse sua esposa, iria querer uma chance de ser feliz com outra pessoa, claro que se te amasse iria sofrer, porém, do que adianta só um amar? Será que ela iria querer que você ficasse com ela apenas por “caridade”? Não conheço o caráter nem as fraquezas dela, mas acho bastante conveniente pensar a respeito.

Também entendi que você está preocupado com a sua religião, porém, mais uma vez eu digo: não é porque você omitiu que a situação ficou melhor para o seu lado. Se você leva a religião tão a sério, convenhamos que primeiramente você não deveria continuar traindo, muito menos enrolar muito para ficar com uma só, né? Sei que julgar é fácil, difícil é viver e sentir na pele o que você está passando, porém, ainda que seja doloroso, a solução é simples:

Ou você larga a sua esposa, ou larga a sua amante. Não rola mamar em duas tetas não!

Não tem mistério e a dor que você está tão preocupado já está rolando há muito tempo! Se você preza tanto pela família e pelos filhos e acha que isso tem que vir em primeiro lugar, largue a sua amante. Se você considera que o amor é e sempre será o mais importante de tudo, fique com a amante. O que não dá para fazer é ficar com as duas, isso sim “não é coisa de Deus”!

Ainda que você queira o bem da sua esposa, também não dá para negar que você também está muito preocupado com você mesmo (o que é normal e digo só para você entender mesmo, não para te julgar), pois querendo ou não e apesar do sofrimento e da dor na consciência, você está com dois tipos de conforto (da esposa + segurança e da amante + aventuras) + duas “casa-comida-e roupa lavada” e no fundo você sabe que “ao escolher uma”, a dor de cabeça maior poderá estourar para o seu lado, né? Sem contar que também não sei se vocês não são casados por divisão de bens e toda a burocracia matrimonial.

De qualquer forma, não adianta ficar se iludindo que existirá uma solução totalmente indolor nesse seu caso: para ganhar algo, você precisará perder outra coisa antes. Sei que muitas vezes a gente quer que apareça uma solução meio mágica, massss você habita o planeta Terra, traiu e pá…. O máximo que você poderá fazer é ir preparando a sua esposa psicologicamente e fazer de uma forma que doeria menos.Se você não consegue mais ficar casado E fiel, vai fazer o quê? Se trancar em uma prisão com sua esposa junto? Se for assim, podia pelo menos abrir o relacionamento então, né? rs. Sem contar que se ela for esperta, ela mesma acabará descobrindo pelas próprias mãos o que você anda aprontando e aí ficará pior ainda para o seu lado. Família+ conforto + juramento na igreja OU amante + amor + imprevisibilidades da vida. A decisão é sua!

Boa sorte!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.