Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Noticias

Índios que salvaram Santo na novela fazem texto CHOCANTE sobre Domingos Montagner

A morte trágica de Domingos Montagner deixou o Brasil inteiro de luto. Os índios da tribo Tafkea, que participaram de “Velho Chico”, divulgaram uma mensagem emocionante sobre o ator, que morreu após ser levado pela correnteza do rio São Francisco, o mesmo onde gravou cenas do personagem Santo.

Mensagem de índios sobre Domingos Montagner
No “Encontro” desta sexta-feira (16), Fátima Bernardes leu a mensagem escrita pelos índios, que disseram estar de luto e terem feito um ritual pela alma dele.
velho-chico-domingos-montagner-0916-1400x800“Durante o ritual, o senhor disse: ‘Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje, ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido, porque esse rio não pode morrer’. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um desses. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, dá a vida e fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio, ele se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia, os brancos irão entender isso, então temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele, agora, é um protetor do rio São Francisco”, escreveram os índios.

A tribo Takfea participou da novela de Benedito Ruy Barbosa e salvou o personagem de Domingos Montagner após ele ser resgatado no rio São Francisco, em cenas que foram ao ar no mês passado.

O texto emocionou Fátima Bernardes e Cauã Reymond, que contracenou com Domingos em “Cordel Encantado”, primeira novela do ator na Globo, em 2011.

Publicidade

“É delicado isso, mas às vezes dá uma calma para pensar e tentar entender o ponto de vista dos índios, pelo menos eles conseguem olhar para um lugar diferete do nosso, é difícil encarar dessa forma também. E difícil”, disse Cauã.

Santo é salvo pelos índios
Em “Velho Chico”, o personagem de Domingos Montagner viveu um drama parecido com o do ator. Alvo de uma emboscada, Santo dos Anjos foi levado pelo rio São Francisco. O protagonista ficou desaparecido por alguns capítulos e foi salvo por índios, que realizaram um ritual para trazer sua alma de volta. O personagem ressuscitou após beijo de Maria Tereza, vivida por Camila Pitanga na novela de Benedito Ruy Barbosa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.