Scroll Top

Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades Sexo

Isso é a Pior Coisa que Pode Acontecer no seu Corpo se Você Fizer sexo Durante a Menstruação!

Mesmo tendo alcançado status de tabu sexual, o sexo durante a menstruação tem seus benefícios segundo os especialistas. É sempre difícil prever o que agradará uma pessoa ou casal, mas há alguns prazeres ocultos sob a realidade estranha – para os homens – da menstruação e que poderão ajudar o casal a apimentar a relação.

1. O desejo é maior: As alterações hormonais durante a menstruação costumam intensificar o desejo da mulher, o que pode tornar o sexo mais atraente para ambos. As chances de engravidar durante a menstruação são menores do que em outros períodos

Segundo explica a ginecologista Vera Fonseca, o risco de gravidez inexiste nos primeiros dias de menstruação. Mulheres que menstruam durante longos períodos, porém, devem ficar atentas, adverte ela: “No entanto, uma mulher que fica menstruada de sete a dez dias não tem menstruação nos últimos dias, apenas algum restinho de sangue, então o risco já passa a existir”.

2. O sexo pode ajudar a reduzir o padecimento com as cólicas: Sabe as terríveis cólicas menstruais? A produção de endorfinas e ocitocina, hormônios responsáveis pelo bem-estar e pelo combate ao stress, é estimulada pelo gozo sexual, o que pode servir como um remédio natural para as agruras do período da menstruação.

3. Conta-se com mais lubrificação: Enquanto lubrificantes artificiais costumam se acumular na região mais externa do canal vaginal, o sangue da menstruação percorre-o inteiro, diminuindo o atrito e facilitando o deslizamento do pênis e, consequentemente, a penetração. Além disso, diferente do que ocorre com os produtos artificiais, nesse caso, não há o risco de alergias ou irritações.

4. Mais intimidade: Além de o casal estar unido na quebra de um tabu, o que pode elevar ao estreitamento da relação, o convívio com o fato biológico da menstruação e suas implicações pode uni-lo mais ainda. A relação certamente dá um passo além do sexo asséptico do dia-a-dia e confronta as realidades básicas do corpo humano e da condição humana.

5. É uma oportunidade para dar asas à criatividade: Que tal transar no chuveiro? Ou substituir o sexo oral por outro (s) tipo (s) de preliminares durante o período menstrual? Aproveitem o período para dar asas à imaginação, descobrir o que gostam de fazer, enfim explorar seus desejos e conhecer melhor um ao outro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.